Trends:

França

70cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Categoria:Aguardente (Destilados)
Maker: Massenez
Volume: 70cl
Teor Alcoólico : 43%
País: França
Feito em França teor alcoólico: 43º. Um aguardente classificado com 4,3 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co. Os utilizadores da Drinks&Co classificam a Eau de Vie de Poire Williams com 4,3 puntos sobre 5.

Descrição de Eau de Vie de Poire Williams

NOTAS DE PROVA:

• Color: Eau de Vie de Poire Williams apresenta como a aparência de vidro claro e transparente com brilho típico de espíritos
  • Cheiro: pêra limpa e típica williams, há notas estranhas. O nariz transporta uma indicação da qualidade da selecção da fruta original e destilação delicada. Bouquet duradouro e realmente atraente Muito frutado, longo.
  • Sabor: grãos redondos'''' The Pear é muito perceptível. Na boca, muito intenso nota floral que dá uma grande frescura. Nota frutado intenso, com uma percepção inicial de frutas frescas cobertas com frutas e geléia madura. Nota acabamento picante proeminente com um toque de alcaçuz típica de peras Williams.

PRODUTOR: Massenez

Ver mais

Opiniões de Eau de Vie de Poire Williams

4.3

3 opiniões de clientes
    1
    2
    0
A sua pontuação de Eau de Vie de Poire Williams:Avaliar Eau de Vie de Poire Williams:

4.5/5

Excelente!
Ver mais,

4 /5

NOTAS DE PROVA:
- Color: Eau de Vie de Poire Williams apresenta como a aparência de vidro claro e transparente com brilho típico de espíritos
- Cheiro: pêra limpa e típica williams, há notas estranhas. O nariz transporta uma indicação da qualidade da selecção da fruta original e destilação delicada. Bouquet duradouro e realmente atraente Muito frutado, longo.
- Sabor: grãos redondos'''' The Pear é muito perceptível. Na boca, muito intenso nota floral que dá uma grande frescura. Nota frutado intenso, com uma percepção inicial de frutas frescas cobertas com frutas e geléia madura. Nota acabamento picante proeminente com um toque de alcaçuz típica de peras Williams.
PRODUTOR: Massenez
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega