Trends:

Aguardente

Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl

75cl Volume

94,95€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Aguardente (Destilados)
Maker: Palácio da Brejoeira Viticultores
Volume: 75cl
Teor Alcoólico : 40%
Palácio da Brejoeira Viticultores é o produtor de Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl , um aguardente e 40º de graduação alcoólica. Na Drinks&Co os utilizadores classificaram o Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl com nota média de 4 pontos em 5. 4 pontos em 5 é a média das classificações atribuidas pelos clientes de Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl na Drinks&Co.

Elaboração de Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl

Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl

NOTAS DE PROVA:

  • Cor: aparência e claro e âmbar.
  • Cheiro: aromas suaves.
  • Gosto: aveludado paladar, surpreendentemente agradável.

PRODUTOR: Palácio da Brejoeira.

PAÍS: Portugal.

DETALHES DO DESENVOLVIMENTO: obtida na destilação de Albariño vinho, depois de ter sido seleccionada, armazenada em barris de carvalho francês (Limousin e Angoulême) em constante no porão do velho Brejoeira palácio em fase temperatura entre 10-12 anos. Após o período de envelhecimento de vários barris, lote preparação.

Ver mais

Opiniões de Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl:Avaliar Palácio da Brejoeira Old Brandy 75cl:

4 /5

NOTAS DE PROVA:
Aparência e cor clara e âmbar. Apresenta-se com aromas suaves e palato e paladar aveludado, denunciando as suas origens, o que torna surpreendentemente agradável.
- Enólogo: João Garrido
- Vinificação: Obtido na destilação de vinho Alvarinho, depois de ter sido selecionado, ele é armazenado em barricas de carvalho francês (Limousin e Angoulême) restantes a uma temperatura constante no porão do antigo Palácio da Brejoeira no palco, entre 10-12 anos. Após o período de envelhecimento de vários barris, procede-se à preparação do lote correspondente. Depois de filtrado, é engarrafada e vai manter por um tempo mais longo estágio nas caves da adega.
- Castas: vinho destilado das variedades portuguesas.
- Maridagem: Pronto para ser apreciado antes ou depois de uma boa refeição.
- Guarde e sirva Dicas: Servir a 18-20ºC. Esta aguardente de vinho pode ser consumido imediatamente após o engarrafamento ou armazenados e idade por muitos e muitos anos.
Ver mais
,