Usamos cookies, próprios e de terceiros, para oferecer-lhe os nossos serviços. Se continuas a navegar, consideramos aceitas a nossa política de cookies. Fechar [x]
Domuz elabora este Anís Domuz Mel de Damas (9,00€), um anisete feito em Portugal. 4 pontos em 5, foi a classificação media de Anís Domuz Mel de Damasatribuida pelos utilizadores da Drinks&Co.
O licor de anis, também conhecido por anisete, é uma bebida alcoólica feita à base de anis, como o próprio nome indica. É bebido como digestivo, após a refeição, ou mesmo adicionado ao café para adoçá-lo.
Receba as melhores recomendações e ofertas de vinhos e espumantes em seu e-mail.
Muito obrigado! Verifique a sua caixa de correio.
Se queres comprar Anís Domuz Mel de Damas, no Drinks&Co encontrarás os melhores preços para Anisetes Domuz. Compra-o ao melhor preço na Drinks&Co estejas onde estiveres, com o teu telefone ou portátil. Deixamos à tua disposição mais de 59.000 produtos à venda, o que nos converte na maior empresa de venda de vinho, cervejas e destilados online da Europa, Já são mais de 38.000 pessoas a comprar na Drinks&Co.