Trends:

França

Laubade 1970

70cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Elaborado por Château De Laubade, Laubade 1970 (189,00€) é um armanhaque provém de França. Os utilizadores da Drinks&Co atribuíram a Laubade 1970 4 pontos em 5.

Descrição de Laubade 1970

Laubade 1970

NOTAS DE PROVA DE Laubade 1970:

  • Cor: âmbar.
  • Odor: pronunciados aromas de carvalho e baunilha.
  • Sabor: amplo sabores de frutas escuras e carvalho. rodada final e agradável.

PRODUTOR: Château De Laubade

PAÍS: França.

Detalhes da produção: feito a partir de uvas colhidas no mesmo ano.

Ver mais

Opiniões de Laubade 1970

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Laubade 1970:Avaliar Laubade 1970:

4 /5

- O safras celebração formar um único intervalo de safras refinados em contacto com o tambor de Biscay carvalho, a partir de 15 a 50 anos de envelhecimento
- Cada espíritos da água descansar em uma garrafa antiga situada em um armário de madeira belo costume
Ver mais
,

4 /5

Château Laubade, a altura dos seus 107 ha para 700hl / ano é a maior propriedade da denominação Armagnac! Lesgourgues propriedade da família há gerações, Laubade oferece uma gama de Armagnac vintage inigualável! O Castelo de Laubade, em 1970, resultante da única colheita e destilação do ano é ideal para a celebração de um evento ou aniversário. Especialmente que o aviso permitir ter garrafas regulares de espíritos uma idade real, porque uma vez engarrafado Armagnac envelhece mais. A partir de 4 variedades de Ugni Blanc, Folle Blanche, Colombard e Baco, este atrevido brandy irá mostrar-lhe a sua grande noblessse.
Ver mais
,

4 /5

Uma área de mais de 100 hectares de vinhas das melhores, uma adega de envelhecimento de barris de 2800, ações em circulação de vintages mais velhos em três gerações, a família aumentou o Castelo Lesgourgues Laubade na parte superior do Armagnac. Feita a partir de castas tradicionais Baco, Folle Blanche e Colombard, mais atenção é dada ao nascimento de cada vintage. Para si ou para oferecer, degustar um Armagnac de Laubade, em 1970, continua a ser uma experiência deliciosa.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega