Trends:

Estados Unidos

Fee Brothers Aztec Chocolate

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Bitter (Refrigerantes e Preparados,Gourmet)
Maker: Fee Brothers
Teor Alcoólico : 2.6%
País: Estados Unidos
NOTAS DE PROVA: Vista: Fee Brothers Aztec Chocolate revela uma cor marrom escuro. Nariz: aromas Perfil de chocolate marcados por quinino amargo e caramelo. Em segundo lugar, com o apoio do nariz gosto amargo persistente de casca de quinino. Sabor: amargo e picante nos registros de aspirina e quinino, adoçado tom de chocolate Palace. PRODUTOR: Fee Brothers. Fundada em 1864 em Rochester, no estado de Nova York, a empresa familiar Fee Brothers está se movendo na produção de bitters em 1951 com a criação de duas faixas: "Aromatic Old Fashion" e "laranja indiana amargo Ocidente". Ela se desenvolve a partir de sua amarga constantemente, graças ao entusiasmo que eles trouxeram para bares, particularmente nos Estados Unidos. Seus produtos "pêssego", "Amargo barril idade-whiskey" "Old Fashion aromáticas bitters" e são as versões mais populares e a marca mais popular. Taxa Irmãos oferece agora uma centena de produtos através de bitters, cocktails, xaropes ou águas florais, exportados em seis continentes. PAÍS: Estados Unidos. PREPARAÇÃO: Fee Brothers Aztec Chocolate é um lanche licor amargo que consiste em grãos de cacau, pimenta e especiarias. É utilizado para cocktails branco-amarelados como álcoois russas, castanhos ou destilados tais como whisky, rum ou vermute doce. ÁLCOOL: 2,55%

Descrição de Fee Brothers Aztec Chocolate

Fee Brothers Aztec Chocolate

NOTAS DE PROVA:

  • Vista: Fee Brothers Aztec Chocolate revela uma cor marrom escuro.
  • Nariz: aromas Perfil de chocolate marcados por quinino amargo e caramelo. Em segundo lugar, com o apoio do nariz gosto amargo persistente de casca de quinino.
  • Sabor: amargo e picante nos registros de aspirina e quinino, adoçado tom de chocolate Palace.

PRODUTOR: Fee Brothers. Fundada em 1864 em Rochester, no estado de Nova York, a empresa familiar Fee Brothers está se movendo na produção de bitters em 1951 com a criação de duas faixas: "Aromatic Old Fashion" e "laranja indiana amargo Ocidente". Ela se desenvolve a partir de sua amarga constantemente, graças ao entusiasmo que eles trouxeram para bares, particularmente nos Estados Unidos. Seus produtos "pêssego", "Amargo barril idade-whiskey" "Old Fashion aromáticas bitters" e são as versões mais populares e a marca mais popular. Taxa Irmãos oferece agora uma centena de produtos através de bitters, cocktails, xaropes ou águas florais, exportados em seis continentes.

PAÍS: Estados Unidos.

PREPARAÇÃO: Fee Brothers Aztec Chocolate é um lanche licor amargo que consiste em grãos de cacau, pimenta e especiarias. É utilizado para cocktails branco-amarelados como álcoois russas, castanhos ou destilados tais como whisky, rum ou vermute doce.

ÁLCOOL: 2,55%

Ver mais

Opiniões de Fee Brothers Aztec Chocolate

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Fee Brothers Aztec Chocolate:Avaliar Fee Brothers Aztec Chocolate:

4 /5

- antigos astecas iria comemorar com uma bebida amarga feita a partir de grãos de cacau, pimentas e especiarias.
- Use algumas gotas de bitters de chocolate asteca da taxa para expandir o sabor de um cocktail.
Ver mais
,