Trends:

Espanha

Carlos I

70cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Gostará de saber que…

Espraiada no extremo sul da Europa, na Andaluzia, localiza-se a região especial de Jerez, na Espanha. A partir deste microclima especial, delimitado por dois rios e pelo Oceano Atlântico, vêm as aguardentes especiais tocadas pelo vento e pela água dessa área específica. Carlos I , produzido por Osborne, é um bom exemplo das aguardentes que Jerez tem para oferecer.

Fundada em 1772, Osborne usa um sistema de envelhecimento especial para garantir que os aromas e sabores dos vinhos mais antigos possam desenvolver-se e misturar-se com os dos mais jovens. Isso significa que a história é misturada em cada garrafa. Este sistema de envelhecimento de Criaderas e Solera assegura que os destilados de Solera mais maduros sejam adicionados aos destilados de Criaderas mais jovens para criar o caráter e a personalidade de Carlos I . Para criar os próprios destilados, uvas Airén e Palomino, depois de serem destiladas em velhos alambiques, envelhecem nos melhores barris de carvalho americano.

Este brandy âmbar lindo brilha com reflexos de ouro no vidro. Experimente com gelo e desfrute do seu sabor persistente, profundo e complexo com notas de baunilha, cacau e laranja. Se estiver com dúvidas, Carlos I é também perfeito para misturar cocktails. O acompanhamento perfeito para sobremesas ricas, também pode ser delicioso com queijos fortes, veado e peixe.

Ver mais

Ficha técnica

Categoria:Brandy (Destilados)
Maker: Osborne
Volume: 70cl Outros volumes
1L
Teor Alcoólico : 38%
País: Espanha
Envelhecimento: Solera Gran Reserva

Descrição de Carlos I

Carlos I

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Carlos I tem uma rica cor âmbar com reflexos dourados.
  • Cheiro: O nariz é grande, muito equilibrado, com notas de bom espírito e enriquecido por notas de baunilha, pastelaria rapé e intensidade aromática.
  • Sabor: O paladar é amplo, profundo, persistente e equilibrado, com sensações retronasal livres. Ligeiramente condenado. Muito elegante.

PREPARAÇÃO: envelhecido por 15 anos em barris de carvalho americano de 500 litros de capacidade, que foram previamente embebidas em vinho por anos com xerez. O envelhecimento é realizado pelo sistema de estações e do sistema tradicional de incubadoras e peitoris, proporcionando, assim, as características típicas desta conhaque.

PRODUTOR: ADEGAs Domecq

EMPARELHAMENTO VINHO: O Brandy sozinho, tomar xerez ligeiramente frio ou óculos semelhantes aos usados ​​para os vinhos, taça de cristal fino, tomando cuidado para não ser muito grande, ou se você preferir, copo largo acrescentando um ou dois cubos gelo para resfriar e prolongar a bebida.

Ver mais

O produtor

Osborne

Osborne

200 anos de história em uma das nossas das vinícolas.

Mais sobre o produtor

Opiniões de Carlos I

4.4

40 opiniões de clientes
  • 5
    15
  • 4
    24
  • 3
    1
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Carlos I:Avaliar Carlos I:

5/5

Brandy lisa agradável a um preço muito razoável
Ver mais,

Carlos

4 /5

- A, cor de mogno intensa bonita com reflexos sutis de ouro.
- Aromas de noble woods, com notas de noz, figo e avelãs.
- É extremamente sedoso no palato, com um luxuoso acabamento, sofisticado.
- Carlos I Imperial é o resultado de mais de 230 anos de tradição e sabedoria. Foi criado em meados do século 20 para comemorar o 400º aniversário da morte de Carlos do First.
- Carlos eu Imperial é uma mistura de seus requintado aguardentes mais apreciadas; alguns destes foram envelhecidos por mais de 20 anos em cascos de carvalho que continham anteriormente nossos vinhos mais selectos Jerez, "Oloroso" e "Amontillado" sherries.
Ver mais
,

Conde de Osborne Carlos I Solera Gran Reserva Xo

5 /5

Superb brandy!
Traz de volta ótimas lembranças de Madrid!
Ver mais
,

Carlos I Gran Reserva

4.5 /5

super
Ver mais
,
Ver mais

Outros produtos da mesma destilaria