Trends:

Bélgica

Bière Des Ours

330ml Volume

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: La Binchoise
Volume: 33cl
Teor Alcoólico : 8%
Tipo De Cerveja: Artesão
País: Bélgica
La Binchoise é o produtor desta Bière Des Ours (2,53€), uma cerveja artesão fermentada em Bélgica conta com 8º de ABV. Uma cerveja classificada com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Bière Des Ours

Bière Des Ours

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Bière Des Ours tem uma cor amarelo com uma pequena cabeça branca.
  • Cheiro: Aroma de levedura, cereais e frutas.
  • Sabor: doce, frutado e fermentada com álcool e um toque de mel.

ABV: 8,4% vol

TIPO DE CERVEJA: Artesanato

Ver mais

Opiniões de Bière Des Ours

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Bière Des Ours:Avaliar Bière Des Ours:

4 /5

Bélgica La Binchoise belga Lager l & eacute gèrement pungente, muito poucos houblonn e E, onde a doçura do mel é omnipr & eacute sentir.
Capacidade: 33cl
Origem: Bélgica
 O La Binchoise é uma cervejaria fundada em Binche na Bélgica. Suas origens remontam ao século XIX, mas a produção foi reiniciado apenas em 1989. Em 1986, André Graux decide embarcar no desenvolvimento de uma tradicional cerveja de alta fermentação. Um ano mais tarde, a cerveja é o desenvolvimento e comercialização de Fakir e Marie reserva Hungria começa. Estas duas cervejas renomeados depois Binchoise Blonde e Brune Binchoise, são adicionados cerveja Bears (cerveja de mel). Em 1995, a cervejaria representada no Campeonato mundial de cerveja em Chicago ganhou a medalha de ouro para ursos de cerveja. A cervejaria tem um novo começo e se abre para o mundo. Urso de cerveja tem um ouro vestido de desordem. Sua espuma é branco e muito tenaz. O nariz oferece aromas de fermento e lúpulo e cevada sabores. O urso da cerveja é um pouco picante, mas ainda um pouco de cerveja hoppy o que o torna bem rodada. Mel suavidade permeia este urso de cerveja, e pode-se notar os sabores de anis e alcaçuz no acabamento.
Ver mais
,

4 /5

Urso de cerveja é uma cerveja artesanal da Bélgica, que tem a distinção de ser fabricado com mel, daí o seu nome, que se refere ao amor urso conhecido por mel. Portanto originalidade vem da incorporação de mel na mistura antes da fermentação principal. Mel desempenha o papel de um substituto para substituir uma porção da quantidade de açúcar usado geralmente para a fabricação de cerveja. Este mel proporciona doçura e sabor, mas também uma quantidade significativa de álcool através da fermentação de açúcares fermentáveis ​​que ele contém. O Binchoise, Urso da cerveja é uma cerveja pilsen que tem uma cor dourada escura no vidro uma vez. Ele oferece o nariz aromas de malte com aromas cítricos levemente frutado, aromas de açúcares caramelizados assadas e um ligeiro toque de biscuit. Na boca, notas frutadas sutis são descobertos rapidamente ultrapassado pelos sabores mais pronunciados do malte torrado e caramelos que são acompanhadas por rodada e nota mel discreto. A amargura e lúpulo são praticamente inexistentes aqui o que torna esta cerveja um caráter bem-Urso Rodada de cerveja de uma loira triplo, mas o arredondamento de um marrom duplo.
Ver mais
,

La Binchoise, Bière Des Ours