Trends:

Cerveja

Bonnets Rouges

330ml Volume

2,50€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: Lancelot
Volume: 33cl
Teor Alcoólico : 5%
Tipo De Cerveja: Artesão
País: França
Lancelot produz Bonnets Rouges , uma cerveja artesão com origem em França com 5º de teor alcoólico. Na Drinks&Co, os utilizadores classificaram a Bonnets Rouges com uma nota média de 4 pontos em 5.

Elaboração de Bonnets Rouges

Bonnets Rouges

NOTAS DE PROVA DE Bonnets Rouges:

  • Cor / Aspecto: vermelho escuro.
  • Aroma: Malte, noz, maçã, um ligeiro toque de frutas cítricas, uva branca e notas suaves e sabugueiro.
  • Body / Sabor: leve-corpo, malte, citrus abundante, maçã verde e uma pitada de bagas. efervescência importante.

Brewery: Lancelot.

PAÍS: França.

TIPO DE CERVEJA: Pale Ale.

Ver mais

Opiniões de Bonnets Rouges

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Bonnets Rouges:Avaliar Bonnets Rouges:

4 /5

França Brasserie Lancelot nativa Bitter de r & eacute região Bretanha, m & eacute medalha de bronze da competição g & eacute n E ral Paris agrícola em 2008.
Capacidade: 33cl
Origem: França
 O Bonnet Rouge é uma cerveja Breton desenhado por Lancelot Brasserie localizado na Bretanha entre Vannes e Rennes (56 - Le Roc Saint André). É uma boa cerveja vermelho de cor vermelha que tem um sabor ligeiramente frutado, graças à adição de sabugueiro durante a sua fabricação. Malt também é muito presente que dá a Bonnets Rouges uma nota de caramelo no palato. Ela recebeu a medalha de bronze no Concours Général Agricole em Paris em 2008.
Ver mais
,

4 /5

O Bonnets Rouges é uma cerveja artesanal da Bretanha e aromatizado com flores Sureau. A adição do sabugueiro na fabricação de cerveja traz a este Bonnets Rouges o seu sabor ligeiramente frutado e cor vermelho brilhante, símbolo da revolta. Estas característica deste cerveja vermelha é acompanhado por boa sabor maltado que traz uma nota de caramelo para o todo. Em 1675, Breton se rebelou contra o poder real que impôs novos impostos sem o acordo do Parlamento da Grã-Bretanha. Os rebeldes escolheu como mobilizar o famoso boné vermelho, um símbolo de liberdade. O artigo 1 do código camponesa: Quatorze congregações unidos para a Liberdade da província députeront seis dos mais nobres da sua revolta, que serão pagos à custa de suas comunidades, que irá fornecer a cada um deles um boné vermelho e camisola, um caça azul alta com o resto do grupo adequado para a sua qualidade. Assinado Torreben e moradores. Spezet julho 1675.
Ver mais
,