Trends:

Cerveja

Bracine Blonde

330ml Volume

2,40€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: Brasserie Du Pays Flamand
Volume: 33cl
Teor Alcoólico : 6%
Tipo De Cerveja: Artesão
País: França
Bracine Blonde : uma cerveja da cervejeira Brasserie Du Pays Flamand artesão com origem em França tem um grau alcoólico de 6º. 4 pontos em 5 é a média das classificações dada pelos clientes da Bracine Blonde en Drinks&Co.

Elaboração de Bracine Blonde

Bracine Blonde

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Bracine Blonde tem uma cor âmbar pálido.
  • Cheiro: Aroma de caramelo suave, terra, ervas e muito forte em uma espécie de doçura.
  • Sabor: Sabor de ervas, frutas e notas florais com um ligeiro caramelo escondido atrás do frutado.

ABV: 6% Vol.

TIPO DE CERVEJA: Artesanato

Ver mais

Opiniões de Bracine Blonde

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Bracine Blonde:Avaliar Bracine Blonde:

4 /5

França Brasserie du Pays Flamand Loiro Bracine é uma lager l & eacute administra e muito aromático. Ela irá atender a maioria.
Nível: 6 °
Origem: FranceThe
Bracine Blonde É uma cerveja de cor dourada e de alta fermentação. A primeira cerveja produzida pela Brasserie du Pays Flamand apresenta uma leveza raro. Quando você derrama no vidro, você vai notar uma espuma fina de fundo da garrafa em leveduras, demonstrando a sua frescura aromática e seu brilho natural. O nariz revela aromas de malte e fermento, acompanhados por notas de especiarias. Na boca, os sabores de frutas são agradáveis ​​e termina em um amargor fino. A Brasserie BrasserieLa país Fleming nasceu em 2006 na cidade de dois amigos de infância paixão: Olivier Duthoit e Mathieu Lesenne. defensores ferozes de suas terras e suas tradições, eles realizar um projeto para criar uma cervejaria em Blaringhem, na fronteira do francês Flandres e Artois, nas instalações de uma antiga fábrica de cerveja. O sucesso foi quase imediato! Matérias-primas de alta qualidade a partir da "área perto" e uma perícia inegável ilustram uma rica variedade de cervejas (Bracine, Anosteké e Wilde Leeuw) e premiado. prata Geral Agrícola récompensesConcours 2011Médaille
Ver mais
,

4 /5

Primeira cerveja produzida em 2006 pela Brasserie du Pays Flamand, o Bracine loira é um jovem cerveja do norte da França. Fabricada de fermentação alta, tem uma fermentação secundária na garrafa que lhe permita desenvolver todo o seu sabor paleta. Como a maioria de cerveja, em seguida, produzido pela Brasserie du Pays Flamand, este Bracine loira vai rapidamente encontrar um grande sucesso, uma vez que já tem duas medalhas de prata conquistadas no Concours Général Agricole of Show Agrícola de Paris, em 2009 e 2011! Ela se desenvolve no vidro um vestido amarelo claro ligeiramente perturbado por este borras de levedura no fundo do frasco e que é a partir do processo de fermentação em garrafa. Este Bracine loira oferece nariz aromas de malte doce e leveduras que evocam especiarias e grãos torrados. Pode ser encontrada nos sabores frutados boca que são acompanhadas por notas de leveduras picantes. A amargura é afirmado no palato e apenas reforçar o carácter desta cerveja relativamente fresco.
Ver mais
,