Trends:

Cerveja

Cervoise Lancelot

330ml Volume

2,50€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: Lancelot
Volume: 33cl
Teor Alcoólico : 6%
Tipo De Cerveja: Artesão
País: França
Lancelot é o produtor de Cervoise Lancelot , uma cerveja artesão com origem em França com 6º de ABV. Na Drinks&Co, os utilizadores classificaram a Cervoise Lancelot com uma nota média de 4 pontos em 5.

Elaboração de Cervoise Lancelot

Cervoise Lancelot

NOTAS DE PROVA DE Cervoise Lancelot:

  • Cor / Aspecto: âmbar
  • Aroma: maltes fruta tropical Aroma tímido e torrados
  • Corpo / Sabor: Malta, baunilha, ligeiramente lúpulo com um toque de frutas. palato mole

CERVEJARIA: Lancelot

PAÍS: França

ABV: 7%

Ver mais

Opiniões de Cervoise Lancelot

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Cervoise Lancelot:Avaliar Cervoise Lancelot:

4 /5

França Brasserie Lancelot cerveja âmbar & e nativa eacute de r & eacute região Bretanha, m & eacute medalha de prata na competição g & eacute N e agricultura ral em Paris em 2007.
Capacidade: 33cl
Nível: 6 °
Origem: França
 O Cervoise Lancelot é uma cerveja Breton desenhado por Brasserie Lancelot localizado na Bretanha entre Vannes e Rennes (56 - Le Roc Saint André). Esta cerveja âmbar com a espuma cor de marfim é produzido a partir de malte de cevada, que é aromatizado com sete plantas e um pouco de mel, dando-lhe um sabor único. Na boca, encontramos o frutado e picante, toques herbáceos e uma ligeira amargura. A Cervoise Lancelot recebeu a Medalha de Prata no Concours Général Agricole em Paris em 2007.
Ver mais
,

4 /5

O Cervoise Lancelot é um gaulês bebida tradicional, não filtrada e não pasteurizado, 6% de álcool. . Mas, primeiro, você sabe a diferença entre uma cerveja e cerveja? Na época dos Celtas, lúpulo não era uma planta conhecida e utilizada para dar sabor à bebida. Na época, eles usaram outras plantas sabores menos fortes, como sálvia. A descoberta das virtudes aromáticas e conservadores de lúpulo irá provocar o desaparecimento gradual de outras ervas em receitas de cervejas. Estas novas bebidas hoppy levará o nome de cerveja são o que bebemos hoje. bebidas mais velhos, menos conhecido, os Cervoises são baseados fermentado de cereais, mas não contêm lúpulo aromático! Produzido a partir de malte de cevada, cerveja inglesa que Lancelot é aromatizado com sete plantas e mel que lhe dão um sabor único. A Cervoise Lancelot presente no vidro âmbar vestido vermelho atravessado por uma efervescência animada. Essa efervescência permite aromas frutados e ervas vindo narinas intriga por sua aparência atípica e indefinível. O conjunto parece, no entanto mel e picante suficiente. Na boca, parece doce e floral, com notas frutadas e picantes, toques herbáceos e ligeiramente amargo. A Cervoise Lancelot recebeu a Medalha de Prata no Concours Général Agricole de 2007.
Ver mais
,