Trends:

Bélgica

Delirium Nocturnum 75cl

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: Brouwerij Huyghe
Volume: 75cl
Teor Alcoólico : 9%
Tipo De Cerveja: Strong Ale
País: Bélgica
Brouwerij Huyghe é o produtor de Delirium Nocturnum 75cl (77,40€), uma cerveja strong ale com origem em Bélgica tem um grau alcoólico de 9º. 4 pontos em 5 é a média das classificações dada pelos clientes da Delirium Nocturnum 75cl en Drinks&Co.

Descrição de Delirium Nocturnum 75cl

Delirium Nocturnum 75cl

NOTAS DE PROVA:

  • Cor: 75cl Nocturnum Delirium tem uma cor intensa.
  • Odor: Aromas genuíno.
  • Sabor: Dark Ale é uma cerveja forte fermentação na garrafa, gosto de malte e de fundo hop. O sabor é ligeiramente amargo e como sua irmã loira também produz uma sensação de coceira na boca. Muito densa no sabor, se opõe em caráter de sua irmã loira.

PRODUTOR: Brouwerij Huyghe

Ver mais

Opiniões de Delirium Nocturnum 75cl

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Delirium Nocturnum 75cl:Avaliar Delirium Nocturnum 75cl:

4 /5

Um muito agradável primeiro sabor, doçura e álcool. Então: mais e mais amargura, que parcialmente vem dos saltos, mas também de malte torrado e chocolate malte. No final: um bom equilíbrio entre a amargura ea segurança doçura. . Venda proibida a menores. O abuso de álcool é perigoso para a saúde. Beba com responsabilidade.
Ver mais
,

Delirium Nocturnum Consigne 75cl

4 /5

Escuro Ale é um forte fermentação cerveja em garrafa, que tem o sabor de malte e de fundo do lúpulo. O sabor é ligeiramente amargo e como sua irmã loira também produz uma sensação de coceira na boca. Muito densa no sabor, se opõe em caráter de sua irmã loira.
Ver mais
,

4 /5

Fabricada pela Cervejaria Huyghe, Delirium Nocturnum é considerado o Little Brown na famosa Delirium Tremens, o que fez o sucesso desta cervejaria em funcionamento desde 1654 Delirium Nocturnum também foi criado em 1999, com a 10 º aniversário da Delirium Tremens. O mais novo está vestido com um boné escuro e um pescoço de espuma compacta e estável bege-marrom vermelho. Esta pescoço escapar aroma maltado muito significativa com notas de caramelo, mocha, chocolate, seguido por notas frutadas e dicas de alcaçuz e pimenta picante. Uma vez na boca, parece muito maltado com sabores complexos, tanto torrado e amargas. O conjunto é apoiado pelo arredondamento inicial maltes doces quando afirma amargura mais típico de lúpulo. Dicas de alcaçuz, chocolate e leve acidez são perceptíveis enquanto degustação de álcool acompanhado do início ao fim. O acabamento também tem um bom equilíbrio entre amargor e doçura maltada vínico Surete.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega