Trends:

Cerveja

La Wambrechies

330ml Volume

2,70€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: Distillerie Claeyssens de Wambrechies
Volume: 33cl
Teor Alcoólico : 7.5%
Tipo De Cerveja: Artesão
País: França
A cervejeira Distillerie Claeyssens de Wambrechies oferece-nos esta La Wambrechies , uma cerveja artesão fermentada em França conta com 7.5º de ABV. 4 pontos em 5 é a classificação que os utilizadores da Drinks&Co deram a La Wambrechies.

Elaboração de La Wambrechies

La Wambrechies

NOTAS DE PROVA:

  • Color: La Wambrechies tem uma cor dourada clara, com uma cabeça branca espumosa de tamanho médio.
  • Cheiro: O aroma tentador. Birch, Juniper, fermento belga, malte, lúpulo e piscina no aroma.
  • Sabor: malte Taste, leve levedura, lúpulo amargor suave, macia e suave de bétula. Zimbro Mild e gin no retrogosto.

ABV: 7,5% vol

TIPO DE CERVEJA: Artesanato

Ver mais

Opiniões de La Wambrechies

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de La Wambrechies:Avaliar La Wambrechies:

4 /5

Em um vestido loiros perturbado, ele libera aromas de sabor de malte zimbro. Seus sabores poderosos são marcados por uma forte presença de muitos céréales.BIÈRE PODEROSOS
Ver mais
,

4 /5

França Distillery Claeyssens Wambrechies com sabor de cerveja & e zimbro sabor eacute com floral, mel e sucr & eacute es.
Origem: brasserie
 Dubocq para destilaria Claeyssens - Bélgica Aparência: tan loiro, branco e compacto espuma de nariz: malte, notas de geni & # 232 vre Boca: Textura s & # 232 che, boa & # 233 equilíbrio doçura amargo, final longo e agr & # 233 confiável
Ver mais
,

4 /5

La Wambrechies É uma lager que tem a distinção de ser aromatizado com zimbro! Benelux especialidade e norte da França, Juniper é um brandy produzido de grãos com base (trigo, centeio, malte de cevada ...) Qual é aromatizado com bagas de zimbro. La Wambrechies Mostra uma vez no vidro um manto de laranja e ligeiramente perturbado pelo sedimento de levedura a partir da fermentação na garrafa. É adornado com uma espuma fina, mas relativamente estável e persistente. Esta cerveja do Norte desenvolve no nariz de sabores doces pronunciadas, mas não sem mencionar Juniper. Estes estão no centro de um bouquet florido e odor agradável de respirar. Uma vez no palato, Wambrechies revela muito bonitas sabores equilibrados. Entrou em uma boca bastante seco mas não revelou álcool aparecem rapidamente aromas de lúpulo floral acompanhados por uma amargura subindo, mas não agressiva. Maltes também estão presentes e harmonizar todos vêm com sabores suaves, doces açucarados e que compensem as secas e hoppy sabores iniciais. O acabamento é harmonioso e mais agradável enquanto a extremidade do vidro soa como uma chamada para o seu sucessor!
Ver mais
,