Trends:

Cerveja

Route Des Épices 341ml

341ml Volume

3,90€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: Dieu Du Ciel
Volume: 34.1cl
Teor Alcoólico : 5%
Tipo De Cerveja: Artesão
País: Canadá
Dieu Du Ciel elabora esta Route Des Épices 341ml , uma cerveja artesão fermentada em Canadá tem um grau alcoólico de 5º. Uma cerveja classificada com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Route Des Épices 341ml

Route Des Épices 341ml

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Route Des Épices 341ml tem uma cor castanho-claro.
  • Cheiro: caramelo e malte. Aroma de frutas negras doce. Temperos suaves, especialmente pimenta.
  • Gosto: sabor picante, frutas preto, sabores de malte doces. Muito pouco sabor de lúpulo, exceto para notar um leve amargor no final muito nítida. Corpo leve e médio.

ABV: 5% Vol

TIPO DE CERVEJA: Artesanato

Ver mais

Opiniões de Route Des Épices 341ml

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Route Des Épices 341ml:Avaliar Route Des Épices 341ml:

4 /5

A cerveja Spice Route é uma cerveja do micro cervejaria Deus do céu localizado em Quebec, Canadá. É uma cerveja de centeio que tem um elevado lúpulo observa em vez da levedura, que é menor do que o presente no trigo cervejas alemão. Durante fabricação de cerveja, as pimentas adicionados, fornece sabor mais agradável (este é o lugar onde o mistério desta cerveja) mas esta força poderosa. Na boca, apesar da presença de pimenta, há uma mistura de sabores, como malte, cereais (Reminder centeio), notas de fruta e chocolate e caramelo (daí a sua cor âmbar). A espuma é muito fina e existe uma pequena faísca acabamento. A textura não é complicado de todo, mas sim luz. Na parte inferior da boca, pimenta retornos mas o equilíbrio com outros sabores, dando um equilíbrio e permite que esta sensação picante agradável na língua, mas apenas para a direita. A cerveja que irá deliciar os fãs de cervejas surpreendentes. Embora os ingredientes pode deixar perplexo antes da degustação, só podemos ser agradavelmente surpreendido depois de desfrutar da Rota das Especiarias.
Ver mais
,