Trends:

Cerveja

Samichlaus 75cl

75cl Volume

8,73€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Cerveja
Maker: Brauerei Schloss Eggenberg
Volume: 75cl
Teor Alcoólico : 14%
Tipo De Cerveja: Bock
País: Áustria
Vem da cervejeira Brauerei Schloss Eggenberg esta Samichlaus 75cl , uma cerveja bock produzida em Áustria possui 14º de ABV. A comunidade Drinks&Co classifica a Samichlaus 75cl com 4 pontos em 5.

Elaboração de Samichlaus 75cl

Samichlaus 75cl

NOTAS DE PROVA:

  • Cor: 75cl Samichlaus é avermelhada
  • Sabor: Extremamente doce. Acima de tudo, é o sabor frutado acentuado

PRODUTOR: Brasserie Eggenberger

ÁLCOOL: 14% a mais elevada em uma cerveja Geschmacko

Ver mais

Opiniões de Samichlaus 75cl

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Samichlaus 75cl:Avaliar Samichlaus 75cl:

4 /5

O Samichlauss é uma cerveja âmbar com um personagem poderoso e forte. Titulada para 14%, foi mesmo usado como digestivo, na maioria dos casos, principalmente por causa de seu gosto por conhaque. Vestida com uma cor âmbar, tem fortes aromas de uva, conhaque e álcool. De um ponto de vista gosto, tem um poderoso encanto concentrada e maltado com notas de assado. A doçura maltada, lupulada e álcool poder mistura seca e formar uma mistura agradável. Há indícios do palácio conhaque, frutas ou chocolate preto. A característica marcante desta cerveja austríaca é que ele é produzido apenas uma vez por ano.
Ver mais
,

4 /5

Estilo: Doppelbock. Sabor: ligeiramente doce. Principalmente, é acentuado sabor frutado. O álcool está presente em todos os momentos. Cor: Brown-vermelha. Espuma: nada desaparece servem cerveja
Ver mais
,

4 /5

Lager mais forte do mundo, 14 ° de álcool. Reencarnação um país Lager da Suíça projetado para ser envelhecido. O brewmasters Eggenberger (novo fabricante) e Hürlimann (ex-produtor) se reuniram em segredo e desenvolveu o primeiro Samichlaus na Áustria, em 06 de dezembro de 1999 ";. Stöhr A família, os proprietários da cervejaria familiar mais Antique Áustria, anuncia orgulhosamente que Samichlaus será relançado pela Eggenberger Brauerei. Estamos empenhados em salvaguardar a qualidade da Samichlaus para não alterar ou mudar a receita ou ingredientes, ou levedura. A Samichlaus ser desenhado exatamente como Hürlimann cervejaria em Zurique "; . A Samichlaus foi desenvolvido pela primeira vez em 6 de Dezembro de 1980 e, desde então, a cada ano, até 1996, a cerveja. Maduro por um ano inteiro, e chega às lojas no próximo ano. Samichlaus é a cerveja de baixa fermentação mundo mais forte. Embora possa variar de ano para ano, sempre, no mínimo, 14% de álcool; alguns têm ano chegou a quase 15%. Uma vez estabelecida, em 6 de dezembro, e fermentado passa primeiro através de uma segunda fermentação lenta em uma baixa temperatura do tanque (lagering) que duram um ano. Ocasionalmente passar a cerveja de um tanque para outro para reacender a segunda fermentação. Após o envelhecimento ainda pode engarrafado por anos na garrafa. Obter uma cerveja de fermentação de 14% com base é quase impossível, porque o fermento trabalhando em mostos morrem geralmente uma percentagem de álcool cerveja atingiram 11-12%. Hürlimann dedicou vários anos para selecionar o fermento para ser capaz de resistir a essas condições especiais, assim conseguiendo esta poderosa cerveja. Cor avermelhada, aromas de Cognac, corpo firme, tem notas de cereja e crème brûlée com uma maneira quente para temperar e pimenta.
Ver mais
,