Trends:

Champagne

Bollinger La Grande Année 1999

75cl Volume

RP92ParkerWS94Wine Spectator

107,88€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho espumante
Safra: 1999 Outras safras
Denominação:Champagne (Champagne, França)
Adega: Bollinger
Volume: 75cl Outros volumes
Uvas: Chardonnay, Pinot Noir
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12.00%
Tipo De Espumante: Brut
Bollinger elabora este Bollinger La Grande Année 1999 , um vinhos espumante com DO Champagne à base de pinot noir e chardonnay de 1999 de 12.00º. Bollinger La Grande Année 1999 pode ser acompanhado por frutas e queijos. vinhos espumante classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co, para além do facto de contar com puntuação de robert parker: 92 e pontuação de wine spectator: 94.

Elaboração de Bollinger La Grande Année 1999

Bollinger La Grande Année 1999 (Chardonnay e Pinot Noir)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Champagne Bollinger La Grande Année 1999 caso tem uma cor intensa.
  • Olfato: Aromas genuíno.
  • Paladar: Brand Fábrica prestigiado Champagne Bollinger propõe a "La Grande Année" corresponde plenamente champanhe estilo Bollinger. Este Champagne é a cuvée de prestígio. Cada "Année Grande" tem uma identificação específica. O "Grande Année" será produzido apenas em anos excepcionais, respondendo a critérios de Bollinger. Este borbulhante, cheio de charme, é ótimo para os seus sentidos ... O champanhe Bollinger predileção agente secreto de Sua Majestade, James Bond.

VINHEDO: Bollinger

Ver mais

Como servir

Temp. de consumo

10ºC

Pontuação

RP92ParkerWS94Wine Spectator

Opiniões de Bollinger La Grande Année 1999

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Bollinger La Grande Année 1999:Avaliar Bollinger La Grande Année 1999:

4 /5

Champagne La Grande Annee 1999 BOLLINGER La Grande Ann e 1999 não é processado a menos que em safras excepcionais, e por que o Grande Ann e exprime a excelência Bollinger. Porque nesta safra Champagne encontra-se o caractere especial que ele nasceu, ele também o fruto do estilo de Bollinger, de seu território d exceção e seus métodos tradicionais de processamento. O Grande 1999 Ann e, assim, desenvolve uma vinosit majestoso, a intensa, rica e complexa. Com o seu caráter bastante animada, este champagne recorda o mariscos e crustáceos. Sua cor varia de acordo com a natureza do SIME moinho. Utiliza-se para uma média de 60% Pinot Noir (35% AY) que dá complexidade vinosit e 35% Chardonnay, que adiciona fineza e elegância As uvas são provenientes de vinhas para 100% Grands e os primeiros crus. Principal: Pinot Noir: AY, Bouzy, Verzenay, Louvois e Mareuil s / Chardonnay AY: Le Mesnil s / Oger, Oger, Cuis, Cramant e Chouilly. Servem com queijo, degustação peixes de recorrência segundo comemorem prémios Parker: 92 J. Robinson: 18 Vinicultura Fermentação em barris de carvalho e fermentação em frasco de acordo com o método Champenoise
Ver mais
,

4 /5

Prestigiada marca de Champagne Bollinger propõe a "La Grande Année" corresponde plenamente champanhe estilo Bollinger. Este Champagne é a cuvée de prestígio. Cada "Année Grande" tem uma identificação específica. O "Grande Année" será produzido apenas em anos excepcionais, respondendo a critérios de Bollinger. Este borbulhante, cheio de charme, é ótimo para os seus sentidos ... Champagne Bollinger predileção agente secreto de Sua Majestade, James Bond ...
Ver mais
,

Champagne Bollinger la Grande Année - Estuche 1999

4 /5

La Grande Annee é o mais prestigiado Cuvée Champagne Bollinger.

Ela só é produzido quando as colheitas são de qualidade excepcional, e é a expressão máxima do conhecimento de Bollinger. La Grande Annee é o estilo Bollinger resultado, de "terroir" excepcional eo vinho tradicional.

La Grande Année desenvolve uma estrutura redonda e combina aromas ricos, complexos e intensos, cuja expressão muda de acordo com as características do vintage. . . .
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Bollinger La Grande Année 19992007

5/5

Uma aposta segura
Ver mais
Alain-pierre Enselme