Trends:

Champagne

Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

75cl Volume

48,00€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2007
Denominação:Champagne (Champagne, França)
Adega: Vranken Pommery Monopole
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Vranken Pommery Monopole produz este Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007 , um vinhos branco com DO Champagne colheita de 2007.

Elaboração de Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

NOTAS DE PROVA DE Vranken Diamant Blanc de Blanc Millesimè 2007:

  • Visão: ouro pálido amarelo, pálido, brilhante e cristalina, tons de verde indescritível, efervescência delicado e rendas bolhas regulares.
  • Olfato: nariz deslumbrante, elegante e complexo primeiro, aromas florais de acácia. Então, notas frutadas de laranja, aromas de frutas secas, amêndoas frescas e avelãs.
  • Paladar: corpulento, generoso, complexo, com uma animada, aromas cítricos com grapefruit rosa e tangerina. muito bonita e comprimento final muito fresco.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Champagne.

UVAS: Chardonnay.

EMPARELHAMENTO: cozinha asiática e frutos do mar.

TEMPERATURA: 8-10 °C

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

A adega

Vranken Pommery Monopole

Vranken Pommery Monopole

VRANKEN - Pommery Monopole. As principais atividades do Grupo são a produção e distribuição de vinhos e champanhes. O Grupo opera em 3 segmentos principais: Champagne, Serviços e Porto. De acordo com o segmento de Champagne, o Grupo se compromete a produção e venda de champanhe. De acordo com o segmento de Serviços, o Grupo compromete-se a plantação, manutenção e colheita dos vinhedos. Segundo Porto, o grupo produz e comercializa Vinho do Porto. Marcas do Grupo incluem: Vranken, Demoiselle, Barancourt, A. Charbaut & Fils e Veuve Monnier, Charles Lafitte, Orgueil de France, Heidsieck & Co Monopole, Porto Rozes e produtos do Grupo São Pedro.The são distribuídos nacionalmente através de hipermercados e varejistas especializados e internacionalmente através de suas subsidiárias no exterior. O Grupo opera em Europa, França, Ásia e Estados Unidos. Durante 2008, o Grupo adquiriu Vranken Pommery e-Tours Sur Marne.

Mais sobre a adega

Opiniões de Vranken Diamant Blanc de Blancs Millesimè 2007

Este produto ainda não tem comentários. Queres ser o primeiro?