Trends:

Fixin

Louis Jadot Fixin Clos Moreau Monopole 2017

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017
Denominação:Fixin (Borgonha, França)
Adega: Louis Jadot
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12.5%
Louis Jadot apresenta este Louis Jadot Fixin Clos Moreau Monopole 2017 (175,38€), um vinhos branco com DO Fixin, da colheita de 2017 de 12.5º. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Louis Jadot Fixin Clos Moreau Monopole 2017

Louis Jadot Fixin Clos Moreau Monopole 2017

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: brilhante tons de amarelo e ricas de ouro palha nuances de cor de fundo.
  • Olfato: O nariz é considerado um vinho bastante poderoso para suas notas intensas de maçã, laranja e damasco. Todos esses sabores fazem deste vinho um magnífico trabalho de arte.
  • Paladar: seda e acidez suave com notas de entrada inicial, firme e equilibrada. acabamento poderoso e intenso, aveludado e vinho fino.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Borgonha, França.

VINHEDO: Louis Jadot.

UVAS: Chardonnay.

ENVELHECIMENTO: envelhecimento em barris de carvalho francês durante 12 a 15 meses.

PREPARAÇÃO: A vinha cresce em terra rica em minerais, calcário e toques Marl, tem uma área de 150 hectares. A safra é colhida manualmente e leva adega para o vinho em barricas de carvalho francês. Seu armazenamento final ocorre nas mesmas barricas de carvalho francês, onde ele está na faixa etária de 12 a 15 meses.

VINHO EMPARELHAMENTO: Sirva com carnes grelhadas, frango, peixe, caranguejo e queijo.

TEMPERATURA: 10-12 ° C

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

Opiniões de Louis Jadot Fixin Clos Moreau Monopole 2017

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Louis Jadot Fixin Clos Moreau Monopole 2017:Avaliar Louis Jadot Fixin Clos Moreau Monopole 2017:

4 /5

2017 - foto não contratual. Fixin é um dos primeiros títulos para arrancar, para o sul, a longa viagem de cerca de 30 grandes aldeias que constituem a Côte de Nuits e Côte de Beaune. Branco Fixin a Louis Jadot permaneceu solteiro por muitos anos. A pinot blanc complementado por Chardonnay básica torná-lo muito original. Branco Fixin Louis Jadot é vinificado como todos os grandes vinhos brancos em barris, então é envelhecido em barris de carvalho entre 12 e 15 meses. Louis Jadot produz um vinho com uma cor de ouro geralmente amarelo com reflexos brilhantes, o nariz é frequentemente muito aromática, com aromas de maçã com um toque de laranja e damasco no palato, é lisa e suave com um agradável acidez sustentado. Branco Fixin vai, naturalmente, servido com peixe, mas também em todo o seu envelhecimento, perfeito com carne branca ligeiramente cremoso. Armazenamento: Mantido em boas condições de temperatura e umidade, ele pode ser mantido 5 a 8 anos. Domaine Louis Jadot Louis Jadot, grande Casa de Borgonha fundada em 1859, agora é administrado pela dupla talentosa Pierre-Henry Gagey, que preside comercial, e Jacques Lardiere enólogo dotado de uma intuição brilhante. Este conjunto tem elevado os vinhos Louis Jadot no topo das denominações mais prestigiadas da Borgonha. Louis Jadot agora controla 150 hectares de vinhedos na Borgonha, 70 hectares na Costa do Ouro, todos nas denominações mais prestigiosas como tal, Volnay, Puligny-Montrachet, Pommard, Gevrey Chambertin, Meursault ,. . . A experiência de Louis Jadot é sua capacidade de entender e compreender a multiplicidade de terra que compõem a Borgonha, a fim de obter o melhor. Por 20 anos, os produtos sintéticos têm sido banido em favor de trabalhar a terra, seguindo os preceitos da agricultura sustentável, a única garantia de respeito pela terra. Louis Jadot é uma grande casa de seu tempo, com uma regularidade bem acolhida por todos, e não tem nenhuma oferta igual sempre vinho mais encantador
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega