Trends:

Inglaterra

Bombay Sapphire

70cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Gostará de saber que…

Bombay Sapphire Gin é um tipo cítrico e leve da London Dry com aromas de zimbro e especiarias. O seu nome refere-se à Estrela de Bombaim, uma espetacular safira de 182 quilates do Sri Lanka que hoje pode ser visitada no museu Smithsonian, nos EUA. O design da garrafa, é claro, também é inspirado por essa pedra preciosa.

Por tudo isto, e graças ao seu preço muito competitivo, Bombay Sapphire é um verdadeiro clássico que ainda é o favorito de muitos amantes de gim.

Ver mais

Ficha técnica

Categoria:Gin (Destilados)
Maker: Bombay Spirits Co.
Volume: 70cl Outros volumes
Teor Alcoólico : 40%
País: Inglaterra
Número De Destilações: De 3 Destilações
Tipo De Gin: London Dry

Descrição de Bombay Sapphire

Bombay Sapphire

NOTAS DE PROVA:

  • Cor: Cristalina.
  • Odor: notas de ervas e especiarias.
  • Boca: Macio, equilibrado e ligeiramente cítrico.

PRODUTOR: Bombay Spirits Company.

PAÍS Reino Unido.

INFORMAÇÕES SOBRE PREPARAÇÃO: Aqui são um estilo puro gin London Dry, que pode ser facilmente lembrar. É produzido com a flora ao redor do mundo. Ben 10 essências de ervas, flores e raízes, colhidas à mão em lugares onde a terra foi dado o aroma máxima e força. Java pimenta branca, íris raízes da Toscana, amêndoas espanhóis e alcaçuz chineses são apenas alguns exemplos. O Bombay Sapphire é submetido a triplamente destilada em três alambiques de cobre diferentes. E, a fim de remover a maior parte das essências sem alteração, a operação é realizada no vapor em vez de maceração, de acordo com o método de Carter Head. Assim, o mestre botânico Ivano Tonutti preserva intactos os óleos aromáticos essenciais infundir o destilado um carácter inconfundível. Bombay Sapphire . nome significativo, inspirado na estrela de Bombaim, uma grande safira encontrada em Sri Lanka durante a era colonial britânica na Índia. E, como a pedra de mesmo nome, a mesma cor brilhante da garrafa apresenta. Um gin inconfundível, portanto, não só por seu sabor, mas também o aspecto visual, você não pode perder os melhores bares. Tente reta, nas rochas ou refrigerantes longos e sofisticados cocktails.

ÁLCOOL: 40%

Ver mais

Opiniões de Bombay Sapphire

4

42 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    42
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Bombay Sapphire:Avaliar Bombay Sapphire:

4/5

Eu gostava mais antes, quando ele veio a 47º, ainda que parece ser uma boa Combo gin.
Ver mais,

Bombay Sapphire

4 /5

- Bombay Sapphire tem um processo de destilação único: Existem apenas quatro alambiques Carterhead que trabalham no mundo de hoje e são distintos de Bombay Sapphire.
- Ao contrário de outros talhas que fervem a plantas com o espírito, o espírito Bombaim é destilado sozinho. Para atingir o sabor único, o espírito passa através das plantas em forma de vapor. Isso permite que cada aroma delicado para ser totalmente absorvido. O resultado é um complexo, sensação de sabor sutil.
- triplo destilada, 100% espírito grãos neutros é aquecida em forma de vapor. Vapor é enviado através da coluna retificadora, exclusivo para um Carterhead ainda. O sistema deflector, situado na coluna, permite que apenas o espírito mais pura para passar através.
- vapor purificada passa através de um cesto de cobre contendo 10 vegetais naturais e absorve os seus sabores delicados. O vapor é transformado em líquido e recebido num espírito seguro quanto Bombay Sapphire.
- A seleção e equilíbrio das suas botanicals é baseado em uma receita que data de 1761. A seleção de plantas usadas para criar Bombay Sapphire é um processo extenso com nenhuma despesa é poupada.
- Bombay Sapphire é misturado com água pura do lago Vyrnwy e engarrafado.
Ver mais
,

4 /5

Bombay Saphire, destronou os grandes gins do prémio devido ao número incontável de gins que vieram no mercado.
A Gin London Dry (10 botanicals) com um nariz de média intensidade me faz lembrar de especiarias e frutos secos, com um fundo de limão.
O paladar é suave e seco, com persistência. Aqui a maioria das bolas de saco são zimbro.
Sirvo no vidro de tiro, calota de gelo (para encher o copo) de pele de limão (eu uso um par, eu gosto da torção bastante citrinos), hora de tomar gim (conto 1001, 1002 e 1003 ) e, finalmente, auxiliado por uma colher de espiral, limão tônico tônico premium, com o qual aromas cítricos potenciométricos.

Ideal para coquetéis, como a versão Sour Gin do gin Tom Collins.
Ver mais
,

Gin Bombay Sapphire: la ginebra de siempre

4 /5

NOTAS DE PROVA DE Bombay Sapphire:
- Cor: Cristal.
- Odor: aroma poderoso, complexo, caráter, citrus, espíritos, ervas, notas de zimbro, balsâmico.
- Sabor: poderoso boca, redondo, elegante, picante.


PAÍS: Inglaterra.

DETALHES DE PREPARAÇÃO: destilação de forma independente nos únicos quatro alambiques Carterhead o mundo.
Ver mais
,
Ver mais

Outros produtos da mesma adega