Trends:

Itália

Grappa Gaja Di Barolo 50cl

50cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Grappa (Destilados)
Maker: Gaja
Volume: 50cl Outros volumes
Uvas: Nebbiolo (100%)
Teor Alcoólico : 42%
País: Itália
Feito em Itália teor alcoólico: 42º. Um grappa classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co. Os utilizadores da Drinks&Co classificam a Grappa Gaja Di Barolo 50cl com 4 puntos sobre 5.

Descrição de Grappa Gaja Di Barolo 50cl

Grappa Gaja Di Barolo 50cl (Nebbiolo)

Produtor: Gaja

Categoria: Grappa

Uvas: Nebbiolo

Ver mais

O produtor

Gaja

Gaja

Gaja é um produtor de vinhos italianos da região de Piemonte, no distrito de Langhe, principalmente a produção de uma série de Barbaresco e Barolo vinhos. Gaja atual proprietário e presidente Angelo Gaja é creditado com o desenvolvimento de técnicas que revolucionaram vinificação na Itália.

Mais sobre o produtor

Opiniões de Grappa Gaja Di Barolo 50cl

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Grappa Gaja Di Barolo 50cl:Avaliar Grappa Gaja Di Barolo 50cl:

4 /5

Produzido a partir de polpa selecionada, de intensa cor amarela dourada e brilhante com a cor dos olhos. Tem sugestões olfativas de frutas exóticas, cedro e baunilha. Na boca mostra um complexo, fascinante e articulada. Grappa aroma cheio e intenso.
Ver mais
,

4 /5

Gaja Winery foi fundada por Giovanni Gaja, bisavô de Angelo Gaja, em 1859, este na posse e foi operado por quatro gerações da família Gaja. Está localizada nos distritos Barbaresco e Barolo do Piemonte. Em 1994 compraram a sua primeira propriedade do vinho na Toscana, Pieve de Santa Restituta, dos quais 40 hectares são plantados com Sangiovese e são produzidos dois vinhos Brunello di Montalcino. Em 1996 Gaja adquiriu uma segunda propriedade toscana chamada Ca'Marcanda localizada em Castagneto Carducci em Bolgheri. O foco na Ca'Marcanda está em castas internacionais, e 150 hectares da propriedade são plantados com Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc e vinha Syrah.
Ver mais
,

Gaja Grappa di Barolo 50cl

4 /5

O Gaja Barolo Grappa incorpora toda a elegância, sabedoria e experiência de um grande produtor de vinho italiano. Gaja no Piemonte é uma instituição tanto para o vinho e para a grappa. O Barolo Grappa se destaca pela sua textura macia, mas de carácter graças ao envelhecimento durante pelo menos 12 meses em barris de carvalho. É produzido a partir do bagaço de uvas Nebbiolo usado para o vinho Barolo ainda pingando com os sistemas que garantam a manter intactos todos os aromas varietais e fragrâncias. O Grappa Gaja Barolo é feita através de um alambique, aço, onde dentro do marc é atravessada por um jacto de vapor que permite transportar os vapores de álcool, manter uma estrutura alcoólica notável. Após um ano de envelhecimento em barris, temos de ter enfrentado um Grappa muito intenso, elegante e suave, que é oferecido em toda a sua aveludada e fragrâncias picantes. Cor delicada âmbar. suaves notas de madeira e um acabamento picante. Estruturada, caráter, equilibrado, com um acabamento quente, picante. Equilíbrio, calor e suavidade se reúnem em um sabor satisfatório, mel interminável frutado e final e pastelaria
Ver mais
,

Outros produtos da mesma destilaria