Trends:

Itália

Grappa Nonino Friulana Alla Ruta

70cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Grappa (Destilados)
Maker: Nonino
Volume: 70cl
País: Itália
De Itália provém de Itália. A comunidade Drinks&Co classificou o Grappa Nonino Friulana Alla Ruta com 4 pontos em 5. 4 pontos em 5 é a nota média deste Grappa Nonino Friulana Alla Ruta na Drinks&Co.

Descrição de Grappa Nonino Friulana Alla Ruta

Grappa Nonino Friulana Alla Ruta

PRODUTOR: Nonino Grappa.

PAÍS: Itália.

DETALHES DA PRODUÇÃO: bagaço selecionado friulanos vinhedos, cabeça de destilação descontínua e cortar a cauda em vapor de alambiques de cobre.

ÁLCOOL: 43%

Ver mais

O produtor

Nonino

Nonino

É uma das mais famosas destilarias italianas do mundo, um verdadeiro símbolo de tradição, qualidade e prestígio. Foi fundado por Orazio Nonino em 1897, quando, após anos de atividade itinerante com um alambique montado sobre rodas, estabeleceu sua sede em Percoto, em Friuli Venezia Giulia, não distante de Udine. Por mais de 120 anos, o negócio permaneceu nas mãos da família Nonino que, em sua longa história, obteve sucesso crescente na realização de uma importante missão: trazer o grappa italiano ao mundo, transformando-o de destilado rústico e camponês em conhaque nobre e prestigioso. , do tradicional produto diário aos bens de luxo para ocasiões importantes.

Mais sobre o produtor

Opiniões de Grappa Nonino Friulana Alla Ruta

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Grappa Nonino Friulana Alla Ruta:Avaliar Grappa Nonino Friulana Alla Ruta:

4 /5

TIPO: Grappa FABRICANTE: NoninoGRADAZIONE: 43 0CONTENUTO: 0, 7 l DESCRIÇÃO: Branco Grappa com grama ruta cultivada biologicamente.Erbacea e tem propriedades típicas selecionados vinhas friulanos digestive.Vinacce, Ruta graveolens L.- -Ruta ervas cultivadas organicamente em ' família orto Nonino.Affinamento de de seis meses a um ano de aço cubas inossidabile.Fermentazione vácuo em cubas de aço inox a temperatura controllata.Distillazione artesão descontínua, imediatamente após a destilação fermentazioneLa é o processo que permite extrair e melhorar a essência marc. O mais fresco e macio é o bagaço, melhor será a grappa que é obtido. O Nonino possui 66 alambiques a vapor, o resultado da investigação e inovação de Benito Nonino, que permitem uma destilação com a remoção de cabeças e caudas contínua, permitindo a seleção do coração puro de Grappa. Estas imagens fixas estão a trabalhar 24 horas em 24 de Setembro a Novembro de permitir que o Nonino de destilar o bagaço, imediatamente após a fermentação, enquanto que a colheita e impedem a formação de metanol e, portanto, as suas destilarias demetilizzazione.Le que, contrariamente ao Nonino, escolher destilando o bagaço depois de uma longa e fermentação de silagem, eles encontram-se trabalhar uma matéria-prima que tenha sofrido fermentações secundárias, caracterizado por os odores desagradáveis ​​e sabores, com alta concentração de álcool metílico e irá, portanto, ser forçado para a utilização da coluna demetilizzazione. É por isso que o Nonino escolheu imediatamente destilar a aguardente, enfrentando custos de produção mais elevados, mas obtendo assim um conhaque de qualidade assoluta.Va servido a 12 º C em uma tulipa aberta corola de vidro. Antes de provar, grappa deve descansar por alguns minutos no vidro: oxigenação, os aromas são reforçadas, a harmonia nariz do palato completa.Bevuta, bebeu, bebeu no final de um almoço ou a qualquer hora do dia, é uma fonte de prazer real!
Ver mais
,

Outros produtos da mesma destilaria