Trends:

Itália

Nonino Monovitigno Picolit 50cl

50cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Grappa (Destilados)
Maker: Nonino
Volume: 50cl
País: Itália
Proveniente de Itália provém de Itália. Na Drinks&Co os utilizadores classificaram o Nonino Monovitigno Picolit 50cl com nota média de 4 pontos em 5. 4 pontos em 5 é a nota média deste Nonino Monovitigno Picolit 50cl na Drinks&Co.

Descrição de Nonino Monovitigno Picolit 50cl

Nonino Monovitigno Picolit 50cl

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Nonino Monovitigno Picolit é 50cl cristal
  • Olfato: o nariz lembra uma colméia cheia de mel, é evidente a fragrância das flores de acácia, marmelos maduros
  • Paladar: confirma claramente odores, além de um sabor de pão duro. Persistente.

PROCESSADOR: Nonino

Ver mais

O produtor

Nonino

Nonino

É uma das mais famosas destilarias italianas do mundo, um verdadeiro símbolo de tradição, qualidade e prestígio. Foi fundado por Orazio Nonino em 1897, quando, após anos de atividade itinerante com um alambique montado sobre rodas, estabeleceu sua sede em Percoto, em Friuli Venezia Giulia, não distante de Udine. Por mais de 120 anos, o negócio permaneceu nas mãos da família Nonino que, em sua longa história, obteve sucesso crescente na realização de uma importante missão: trazer o grappa italiano ao mundo, transformando-o de destilado rústico e camponês em conhaque nobre e prestigioso. , do tradicional produto diário aos bens de luxo para ocasiões importantes.

Mais sobre a adega

Opiniões de Nonino Monovitigno Picolit 50cl

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Nonino Monovitigno Picolit 50cl:Avaliar Nonino Monovitigno Picolit 50cl:

4 /5

Destilando as peles de uvas saudáveis, selecionados com base em vários fatores, como a exclusividade de Ia área geográfica, a orientação da vinha, sistema plantificación, etc. Para enfatizar a raridade e preciosidade, confecções são feitos à mão, usando frascos mão-blown e engarrafamento com fole, embalados singularmente com prata banhado ligue para Picolit e cobre ou latão para as outras variedades.
Matéria-prima: selecionado bagaço fresco de uma única variedade. Destilação: descontínua alambique vapor. Graduação:. 50% Vol Apresentação: Caso 1 unidade
PRODUTO A IMPORTAR
TIME: 1 Semana
Ver mais
,

4 /5

Aristocrática e cristalina, cheiro lembra uma colméia cheia de mel, é evidente a fragrância das flores de acácia, marmelos maduros. Claramente confirmado nos odores da boca, para além de um sabor de pão duro. Persistente.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega