Trends:

França

Mentzendorff Kummel 50cl

50cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Categoria:Licores e cremes (Destilados)
Maker: Mentzendorff
Volume: 50cl Outros volumes
Teor Alcoólico : 38%
País: França
Mentzendorff é o produtor de Mentzendorff Kummel 50cl (215,52€), uma licores e cremes proveniente de França con 38º de teor alcoólico.

Descrição de Mentzendorff Kummel 50cl

Mentzendorff Kummel 50cl

NOTAS DE PROVA:

  • Cor: Crystal Clear.
  • Odor: aroma potente e de alta anis, cominho e notas de raspas de laranja.
  • Sabor: doce, sabores de cominho e pimenta branca, notas de alcaçuz remanescentes fim, com um grande equilíbrio de doçura e especiarias.

PRODUTOR: Distillerie Combier.

PAÍS França.

DETALHES DA PRODUÇÃO: sementes de alcaravia é colocado em tanques com álcool natural derivado a partir de beterraba de açúcar. alambiques são aquecidos com vapor durante 7 horas e o vapor passa abaixo alambiques 152 ° C à pressão de 7 bar. A esta temperatura, o alambique leva 20 minutos para começar a ferver. Uma vez que o destilado passa através dos tubos de arrefecimento é recolhido em tubos inertes e, em seguida, destilada duas vezes para produzir clareza excepcional de sabor. Durante a primeira destilação, os corações e as caudas são mantidas, no entanto, cabeças instáveis ​​são eliminados. Corações e caudas são submetidos em conjunto a uma segunda destilação apenas os corações são coletados. Este estransferido líquido límpido e estável para tanques de aço inoxidável onde ele é misturado com açúcar e é reduzida para 38% em água com água ionizada. Permanece nesses tanques para 2 meses antes do engarrafamento. Em seguida, é enxaguado com um álcool neutro, é preenchido e vedado com a mão cera.

ÁLCOOL: 38%

Ver mais

Opiniões de Mentzendorff Kummel 50cl

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0

4 /5

- Mentzendorff Kummel tem, desde 1823, experimentou uma história notável.
- Tudo começa e girava sobre um velho Manor House, chamado Allasch, em Livonia cerca de 40 km do porto báltico de Riga.
- Os Barons repassados ​​velha receita familiar segundo a qual eles fizeram para o gozo de seus amigos um Kummel Licor chamados Allasch Kummel. Uma empresa de exportação em Riga, com o nome "Mentzendorff" sugeriu aos Barons que eles deveriam fazer a Kummel para exportação. Outros fabricantes Europeia licor começou a imitar o licor e estreitamente copiado o rótulo, sem conseguir, no entanto, combinar com o 'finesse' genuína do original Mentzendorff Kummel.
- Hoje em dia, o Allasch Kummel é conhecido sob Mentzendorff Kummel. É produzido em Saumur, na França, pela mais antiga destilaria na destilaria Loire Valley, Combier que foi fundada em 1834.
- Lucas Bols se acredita ter produzido o primeiro Kummel nos 1570, na época em que ele começou a fazer gin. Feito usando cominho, um parente da semente de cominho, e as qualidades de fogo esta especiaria traz para cozinhar dá uma vantagem extra. Tendo se originado na região, a produção kummel foi preso teimosamente a noroeste da Europa e através dos Estados Bálticos e Escandinávia.
- "Se os seus convidados se recusam a sair, desarrolhar um magnífico magnum de Mentzendorff Kummel Isso irá facilitar a digestão de até mesmo as refeições sinceras, mantendo a festa indefinidamente." Johnny Ray The Telegraph 29 de novembro de 2008.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega