Trends:

Rum

Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree

70cl Volume

31,00€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Rum (Destilados)
Maker: Havana Club
Volume: 70cl
Teor Alcoólico : 40%
País: Cuba
Havana Club elabora este Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree , um rum feito em Cuba, 40º de graduação alcoólica. 4 pontos em 5 é a média das classificações atribuidas pelos clientes de Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree na Drinks&Co.

Elaboração de Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree

Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree

Produtor: Havana Club

Categoria: Rum

Ver mais

O produtor

Havana Club

Havana Club

A Corporação Cuba Ron é uma empresa de capital cubana constituída em 1993 e categorizados desde 2000 como uma organização de gestão de negócios sênior no âmbito do Ministério da Indústria Alimentar. Desde a sua fundação, seus objetivos foram para combinar as tradições históricas da autêntica produção de rum cubano, implementar novas tecnologias, bem como a utilização dos benefícios do espaço-tempo da ilha de Cuba, para criar o carácter distintivo de rum hoje gaba.

Mais sobre a adega

Opiniões de Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree:Avaliar Havana Club 7 Anos W Taça + Ginger Beer Fever Tree:

4 /5

Cuba tornou-se conhecida como a "Ilha do Rum", devido a uma combinação de cana-de-açúcar mundialmente famosa (introduzida pela primeira vez por Cristóvão Colombo em 1493), um clima Caribbean favorável, solo fértil, e o know-how único dos "Maestro Roneros " de Cuba (mestres produtores de Rum). Marinheiros e moradores gostavam de usar esta cana excepcional para fazer o néctar fermentado e "tafia" (um tipo primitivo de Rum). A qualidade melhorou drasticamente em 1800 com a introdução de alambiques de cobre e as primeiras tentativas de envelhecimento. Pedro Diago, agora conhecido como o pai do Rum Cubano, pode estar agradecido por isso. Ele teve a ideia de armazenar os "brandy", ou aguardentes, em vasos e enterrá-los no chão. A segunda metade do século 19 viu uma produção de um Rum mais leve e refinado, conhecido como "Ron Superior". Este foi desenvolvido com base nas instruções do reino espanhol, que queria um Rum mais delicada que poderia "satisfazer a corte e a elite do Império". O Ron Superior é o pai do Rum Cubano dos dias de hoje: leve, suave, delicado, fresco e excepcional simples ou em cocktails. Hoje em dia Havana Club, o principal Rum Cubano em Cuba e no mundo, continua a encarnar o património e a supremacia da tradição. Baseando-se no know-how único dos seus Maestros Roneros, Havana Club manteve viva a arte de añejamiento: a arte da destilação, envelhecimento e e mistura de Rum premium.
Ver mais
,