Trends:

Tequila

Don Julio Añejo 100% Agave 1942

70cl Volume

180,00€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Safra: 1942 Outras safras
N/A
Categoria:Tequila (Destilados)
Maker: Diageo México Comercializadora S.A.
Volume: 70cl
Teor Alcoólico : 38%
País: México
Tipo De Tequila: Añejo
Feito em México teor alcoólico: 38º. Um tequila classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co. Os utilizadores da Drinks&Co classificam a Don Julio Añejo 100% Agave 1942 com 4 puntos sobre 5.

Elaboração de Don Julio Añejo 100% Agave 1942

Don Julio Añejo 100% Agave 1942

NOTAS DE PROVA:

  • Cor: dourado brilhante.
  • Odor: caramelo, baunilha, frutas vermelhas. Chocolate, canela, as amêndoas.
  • Sabor: sedosa e suave. Agave, baunilha, frutas tropicais.

PRODUTOR: Tequila Don Julio

PAÍS: México

INFORMAÇÕES SOBRE PREPARAÇÃO: Edição Especial para comemorar o 60º aniversário da destilaria. Produto em dupla destilação em um pequeno alambique para obter uma textura mais lisa. Dois anos em barris de carvalho branco usado anteriormente para bourbon.

Teor de álcool: 40%

Ver mais

Opiniões de Don Julio Añejo 100% Agave 1942

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Don Julio Añejo 100% Agave 1942:Avaliar Don Julio Añejo 100% Agave 1942:

4 /5

Tequila é uma bebida notável, que pode expressar as nuances da sua matéria-prima, sem dúvida, melhor do que qualquer outra bebida espirituosa do planeta. A chave para o seu sabor único é a distinta planta de agave azul, o que dá à Tequila a sua combinação de sabores com marcas de frutas, pimenta e especiarias. A chave para a combinação do sabor característico de uma boa do Tequila reside na planta agave azul cultivada principalmente na província mexicana de Jalisco, mas também em partes da Guanajuato, Michoacán e Nayarit, bem como a província costeira de Tamaulipas. Leva uma década ou mais para amadurecer e é o reflexo do solo e do clima, da mesma forma que as uvas usadas para fazer vinho ou conhaque - do agave de terras mais baixas surgem sabores mais ricos, das terras mais altas de Jalisco surgem Tequilas mais perfumadas, com tons elegantes e apimentados.
Ver mais
,