Trends:

Uísque

Tyrconnell 10 Years Port Cask

70cl

49,99€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Categoria:Uísque (Destilados)
Maker: Cooley Distillery
Volume: 70cl
Teor Alcoólico : 46%
País: Irlanda
Tyrconnell 10 Years Port Cask , um uísque da destilaria Cooley Distillery de Irlanda, graduação alcoólica: 46º. 4 pontos em 5, foi a classificação media de Tyrconnell 10 Years Port Caskatribuida pelos utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Tyrconnell 10 Years Port Cask

Tyrconnell 10 Years Port Cask

NOTAS DE PROVA:

  • Color: Tyrconnell 10 Years Port Cask tem uma cor âmbar.
  • Cheiro: O nariz é frutado, com notas de raízes, frutas tropicais densas, enlatados mista.
  • Sabor: O paladar tem sabor Jammy. Há uma doçura marcado com notas de açúcar de cevada e de malte. O final é longo e doce, com geléia e um pouco de carvalho.

ÁLCOOL: 46% Vol.

País: Irlanda

Ver mais

Opiniões de Tyrconnell 10 Years Port Cask

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Tyrconnell 10 Years Port Cask:Avaliar Tyrconnell 10 Years Port Cask:

4 /5

Tyrconnell Irish Whiskey 10 anos Porto Revestimento de madeira Conteúdo: 0, 7 litros de 46% vol. Notas de Prova: amadureceu a terminar seis meses em barricas de ex vinho do porto. Notas de Prova: notas doces de vinho do porto, frutado, chocolate e notas de especiarias. Notas de carvalho claro e algum malte permanecer na língua. Andrew A. Watt foi quem comprou a destilaria Waterside 1839. Logo, o uísque foi feito aqui no Coffey Ainda processo. Watts era um fã do cavalo. Um de seus cavalos ganhou uma corrida em 1876. O cavalo foi chamado de "Tyrconnell". O nome do uísque nasceu. Como um símbolo, o cavalo é usado ainda hoje. Desde meados da década de 1920 é Tyrconnell nos EUA, o uísque irlandês mais popular. A empresa foi vendida em 1925 por razões econômicas para executar-lo no Grupo Cooley comprou a destilaria em 1988. Tyrconnell era conhecido pelo seu montado na antiga uísque barris de vinho
Ver mais
,

4 /5

O Cooley Distillery foi fundada em 1987, em Dundalk, na Península Cooley por um grupo de empresários irlandeses liderado por John Teeling. Naquela época, todos os ex-segundo 000 destilarias irlandesas apenas quatro à esquerda, o primeiro se uniram para Distillers Grupo irlandês e acabaram sendo assumidas pela Pernod Ricard final dos anos 80. Através da fundação de Cooley Distillery ea aquisição de abandonados, destilarias tradicionais em Dundalk e Kilbeggan, esse monopólio foi quebrado passo a passo. Uísques da Cooley são, portanto, para a independência e liberdade. Cooley é a única destilaria irlandês destilada duas vezes. As fotografias são originalmente do Comber Distillery na Irlanda do Norte, foram então usados ​​na Ben Nevis Distillery, na Escócia, antes de Cooley poderia adquirir no coração da sua nova destilaria. Cooley escolheu para sua diversificada carteira de uísque nome das mais belas paisagens do país e deixar marcas de idade e seus mitos revividos. O Tyrconnell, o malte de Cooley, é um famoso, quase esquecido uísque velho, que passou de Cooley à vida. Seu nome representa uma área, assim como um cavalo de corrida lendária, o grande forasteiro como a Rainha Victoria Cup venceu em 1876 e, portanto, foi imortalizado no rótulo. Este cavalo de corrida era de propriedade do famoso Northern destilador Irish Watt, que pertenceu a Andrew A. Watt Distillery em Derry. Então, como agora, o Tyrconnell é destilada exclusivamente de cevada maltada. Muitos anos apoia o destilado até que ele atinja a sua maturidade perfeita. Descrição Este whisky é envelhecido por 10 anos em barris de bourbon, o acabamento que ele recebe através do envelhecimento em barris de vinho do porto de seis meses. O efeito desses tambores se reflete no sabor do uísque. Silky-suave com doçura sutil, final longo suave com um toque de malte. Recomendação A Tyrconnell é ideal para a apreciação pura. Mas também é verdade moda irlandesa - o irlandês beber seu uísque de preferência com zimmertemperiertem nascente de água 50-50 - é uma delícia.
Ver mais
,