Trends:

Alentejo

Herdade do Mouchão Dom Rafael 2015

75cl

Herdade do Mouchão Dom Rafael 2016

12,90€
12,90€

Este produto não está disponível.
Pode comprar Herdade do Mouchão Dom Rafael 2016

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2015 Outras safras
Denominação:Alentejo (Alentejo, Portugal)
Adega: Herdade do Mouchão
Volume: 75cl
Uvas: Aragonêz, Alicante Bouschet, Trincadeira
Alérgenos: Contém Sulfites
Herdade do Mouchão produziu este Herdade do Mouchão Dom Rafael 2015 , um vinhos tinto de Alentejo com os melhores cachos detrincadeira, alicante bouschet e aragonêz de 2015. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Herdade do Mouchão Dom Rafael 2015

Herdade do Mouchão Dom Rafael 2015 (Aragonêz, Alicante Bouschet e Trincadeira)

NOTAS DE PROVA Dom Rafael 2015 :

  • Visão: Granada.
  • Olfato: frutos pretos, compota, menta e especiarias.
  • Paladar: estruturados, taninos elegantes e harmonia.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Alentejo.

UVAS: Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet.

Combinam com vinho: carnes e assados ​​vermelhos.

TEMPERATURA: 16-18 °C

ÁLCOOL: 14,5%

Ver mais

Opiniões de Herdade do Mouchão Dom Rafael 2015

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Herdade do Mouchão Dom Rafael 2015:Avaliar Herdade do Mouchão Dom Rafael 2015:

4 /5

87 pts Robert Parker - Tem uma cor de granada e um sabor de frutos pretos, um pouco de geléia, hortelã e especiarias. Na boca é estruturado com vidas e taninos elegantes em uma articulação que privilegiada para a harmonia.
Ver mais
,

4 /5

Herdade do Mouchão is an icon of Alentejo wines
Ver mais
,

4 /5

No início do século 19, Thomas Reynolds mudou-se para a região do Alentejo, em Portugal a envolver-se no negócio da cortiça. Três gerações depois, seu neto, John Reynolds, comprada Herdade do Mouchão. Vinhas foram plantadas em 1901, construiu um pé-direito alto adega adobe (ou "adega") e uma destilaria foi adicionado para a adega em 1929, onde, até hoje conhaque pommace de Mouchão é produzido. Hoje, a Herdade do Mouchão continua a ser gerido pelos descendentes da família original, cuja adega e trabalhadores da vinha ter sido com eles por gerações. O processo é, como sempre foi, sem pressa. As castas são locais, colhidas à mão e pé-pisada. No mundo em constante mudança de vinificação, Herdade do Mouchão, continua a ser uma adega tradicional, de gerência familiar.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Herdade do Mouchão Dom Rafael 201520162014

4/5

No início do século XIX, Thomas Reynolds migrou para a região do Alentejo tendo como objetivo o negócio da cortiça. Três gerações depois, o seu neto John Reynolds adquiriu a Herdade do Mouchão para a produção de vinhos. Plantaram-se várias vinhas, em 1901 construiu-se uma adega tradicional e em 1929, instalou-se a destilaria, a mesma que ainda hoje é utilizada para produzir a aguardente do Mouchão. Hoje a Herdade do Mouchão continua a ser gerida e trabalhada pelos descendentes da família original. Todo o processo de vinificação se mantém praticamente intocável, preservando a tradicional vindima à mão e a fermentação das uvas em lagares de pedra com pisa a pés. Num mundo enológico em constante evolução, a Herdade do Mouchão mantém-se como sempre foi, uma tradição de família.
Ver mais

4/5

Produzido a partir das castas Antão Vaz, Arinto, Perrum e Fernão Pires é um branco pleno de juventude, fermentado em cubas de aço inoxidavel a baixas temperaturas, e engarrafado cedo para preservar todas as suas características de fruta e frescura.
Ver mais
Dom Rafael 2014

Outros produtos da mesma adega