Trends:

Alentejo

Monsaraz 2013

75cl

Monsaraz 2018

3,00€
3,00€

Este produto não está disponível.
Pode comprar Monsaraz 2018

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2013 Outras safras
Denominação:Alentejo (Alentejo, Portugal)
Adega: Monsaraz
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%
Monsaraz produz o Monsaraz 2013 , um vinhos tinto com DO Alentejo vinificado com uvas da colheita de 2013, teor alcoólico: 14º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Monsaraz 2013

Monsaraz 2013

NOTAS DE PROVA DE Monsaraz 2013:

  • Visão: vermelho rubi
  • Olfato: aromas de frutas vermelhas e pretas
  • Paladar: macio rodada, acabamento e durabilidade

DENOMINAÇÃO: Portugal (Alentejo)

EMPARELHAMENTO: carnes, queijos

TEMPERATURA: 16 °C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

Opiniões de Monsaraz 2013

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Monsaraz 2013:Avaliar Monsaraz 2013:

4 /5

NOTAS DE PROVA:
O vinho possui uma coloração vermelho-rubi distintos, um aroma complexo de fruta madura (bagas, groselhas) e carvalho. Mellow no palato e bem-arredondado, com taninos suaves e um final persistente.
- Enólogo: Rui veladas
- Vinificação: Uvas escolhidos a dedo por nossos produtores são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas. A adição de leveduras seleccionadas inicia atcontrolledtemperatures fermentação (28ºC). Themaceration, ou conjunto de fermentação das uvas e das peles, ocorre durante este período por meio de um bombeamento para cima cíclica do mosto a partir do fundo das cubas. Após a fermentação, o vinho é amostrado em uma base regular, com os melhores lotes devidamente identificados, retiradas e estabilizada. Dois lotes especiais são então seleccionados, um destinado a idade em carvalho francês, para ser mais tarde voltou com a outra, que tinham sido mantidos em cubas.
- Castas: Castelão, Trincadeira, Aragonês.
- Maridagem: Este vinho é um excelente acompanhamento para pratos de carne grelhada ou assada, patés, queijos envelhecidos.
- Loja e Servir Dicas: Deve ser consumido à temperatura de 16º-18ºC.
Ver mais
,

4 /5

Feito com castas Castellao, Trincadeira, Aragonês, o palato mostra pouco ovo com um conjunto rubi, aroma complexo de fruta madura (amoras, groselhas) e madeira. Na boca revela-se macio, redondo, com taninos suaves e longo final de boca. Este vinho deve ser bebido jovem. Mas se você preferir, poderá deixa-lo estagiar por 2-3 anos. Sirva com carnes grelhadas ou assadas, caça, patês e queijos. Deve ser consumido a uma temperatura de 16 º C-18 º C.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Monsaraz 20132015

5/5

Fiquei surpreso quando eu tentei, não o conhecia. Provavelmente, o melhor vinho jovem Tomei; Embora seja verdade que eu não gosto muito de vinho jovem (daí a minha surpresa).
Ver mais

Outros produtos da mesma adega