Trends:

Alsace Gewürztraminer

Théo Cattin Cuvée de l'Ours Noir Gewürztraminer Blanc 2017

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017
Denominação:Alsace Gewürztraminer (Alsácia, França)
Adega: Théo Cattin
Volume: 75cl
Uvas: Gewürztraminer
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5%
Théo Cattin produz o Théo Cattin Cuvée de l'Ours Noir Gewürztraminer Blanc 2017 (8,90€), um vinhos branco com DO Alsace Gewürztraminer gewürztraminer de 2017 Teor alcoólico: 13.5º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Théo Cattin Cuvée de l'Ours Noir Gewürztraminer Blanc 2017

Théo Cattin Cuvée de l'Ours Noir Gewürztraminer Blanc 2017 (Gewürztraminer)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: intensa cor amarela dourada.
  • Olfato: poderoso e complexo, com notas de rosas e lichia, frutas maduras, frutas cítricas, como a casca de laranja e especiarias como gengibre, pimenta, cravo e pimenta.
  • Paladar: Sabor intenso, desenvolveu um buquê e frutas exóticas como manga e lichia, flores, especiarias e alcaçuz. O vinho tem corpo, é bem estruturado bastante completo.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Alsace Gewurztraminer (Alsácia, França).

VINHEDO: Théo Cattin.

UVA: Gewürztraminer.

ENVELHECIMENTO: A fermentação ocorre a temperaturas entre 18 e 22C. O vinho na adega por pelo menos 6 meses para revelar todas as suas qualidades associadas com os detalhes de seu terroir único da Alsácia.

PREPARAÇÃO: é colhida em solos de diferentes terrenos de argila, principalmente-calcário. As uvas são colhidas exclusivamente manualmente para o início da colheita a beneficiar de uma boa acidez natural e frescura. Para chegar às vinícolas sofrer uma lenta e suave prensagem das bagas de preservar o carácter do vinho e sucos cuidadosamente selecionados.

EMPARELHAMENTO DE VINHO: Recomenda-se a gosto com aperitivos, gras gras, queijos, cítrico aromatizado molhos acabados com manteiga, peixe cozido, grelhado ou em bruto, marisco e carnes brancas.

TEMPERATURA: 8-10 ° C

ÁLCOOL: 13,5%

Ver mais

Opiniões de Théo Cattin Cuvée de l'Ours Noir Gewürztraminer Blanc 2017

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    1
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Théo Cattin Cuvée de l'Ours Noir Gewürztraminer Blanc 2017:Avaliar Théo Cattin Cuvée de l'Ours Noir Gewürztraminer Blanc 2017:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: intensa cor amarela dourada.Olfato: poderoso e complexo, com notas de rosas e lichia, frutas maduras, frutas cítricas, como a casca de laranja e especiarias como gengibre, pimenta, cravo e pimenta.Paladar: Sabor intenso, desenvolveu um buquê e frutas exóticas como manga e lichia, flores, especiarias e alcaçuz. O vinho tem corpo, é bem estruturado bastante completo.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Alsace Gewurztraminer (Alsácia, França).VINHEDO: Théo Cattin.UVA: Gewürztraminer.ENVELHECIMENTO: A fermentação ocorre a temperaturas entre 18 e 22C. O vinho na adega por pelo menos 6 meses para revelar todas as suas qualidades associadas com os detalhes de seu terroir único da Alsácia.PREPARAÇÃO: é colhida em solos de diferentes terrenos de argila, principalmente-calcário. As uvas são colhidas exclusivamente manualmente para o início da colheita a beneficiar de uma boa acidez natural e frescura. Para chegar às vinícolas sofrer uma lenta e suave prensagem das bagas de preservar o carácter do vinho e sucos cuidadosamente selecionados.EMPARELHAMENTO DE VINHO: Recomenda-se a gosto com aperitivos, gras gras, queijos, cítrico aromatizado molhos acabados com manteiga, peixe cozido, grelhado ou em bruto, marisco e carnes brancas.TEMPERATURA: 8-10 ° CÁLCOOL: 13,5%
Ver mais
,

3 /5

Ver mais
,

Sublime