Trends:

Bairrada

São Domingos Prestigio Cabernet e Tinta Roriz 2000

75cl

14,90€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2000
Denominação:Bairrada (Portugal)
Adega: Caves São Domingos
Volume: 75cl
Uvas: Tinta Roriz
Alérgenos: Contém Sulfites
São Domingos Prestigio Cabernet e Tinta Roriz 2000 : um vinhos tinto com DO Bairrada das adegas Caves São Domingos com tinta roriz de 2000. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de São Domingos Prestigio Cabernet e Tinta Roriz 2000

São Domingos Prestigio Cabernet e Tinta Roriz 2000 (Tinta Roriz)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: vermelho escuro.
  • Olfato: aromas de frutos doces quentes com algumas especiarias.
  • Paladar: sabor suculento e leve, com taninos finos.

DENOMINAÇÃO: Bairrada.

UVAS: Cabernet Sauvignon e Tinta Roriz.

EMPARELHAMENTO: Salada BBQ, migalhas com lágrimas.

TEMPERATURA: 12-18 °C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

A adega

Caves São Domingos

A Aguardente Bagaceira “São Domingos”, produzida em alambiques próprios, continua a liderar o mercado com a qualidade de sempre. Sob a égide da referência “São Domingos”, tem surgido outras marcas como “Lopo de Freitas”, “Elpídio”, “Quinta de S. Lourenço” e mais recentemente “Volúpia”, um vinho branco que tem surpreendido os consumidores e os líderes de opinião.

Mais sobre a adega

Opiniões de São Domingos Prestigio Cabernet e Tinta Roriz 2000

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de São Domingos Prestigio Cabernet e Tinta Roriz 2000:Avaliar São Domingos Prestigio Cabernet e Tinta Roriz 2000:

4 /5

Desde 1937 que a empresa Caves do Solar de São Domingos, produz espumantes, aguardentes velhas, aguardente bagaceira, vinhos Bairrada e Dão. As suas galerias albergam mais de dois milhões de garrafas de espumante, largos milhares de vinhos engarrafados e centenas de quartolas em carvalho francês para as suas afamadas aguardentes vínicas. A Aguardente Bagaceira "São Domingos", produzida em alambiques próprios, continua a liderar o mercado com a qualidade de sempre. Em 2006 foi inaugurado um moderno centro de vinificação que permite receber mil toneladas de uvas provenientes de propriedades próprias e de viticultores a trabalhar em parceria com a empresa. A constante inovação dos meios de produção e de vinificação, tem permitido elevar a qualidade e o prestígio dos vinhos da casa, reforçando a competitividade empresarial da marca São Domingos. O enoturismo é também uma aposta ganha, deslumbrando milhares de visitantes todos os anos pela beleza das galerias escavadas na rocha, os milhões de garrafas, bem como o show room, salão e museu com sala de provas, fazendo parte integrante da Rota da Bairrada.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega