Trends:

Bandol

Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009

75cl

23,70€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2009 Outras safras
Denominação:Bandol (Provença, França)
Adega: Château de Pibarnon
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Château de Pibarnon produz este Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009 , um vinhos rosé com DO Bandol com o melhor da vindima de 2009. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este rosé merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009

Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009

Maker: Château de Pibarnon

DOC: Bandol

Ver mais

Opiniões de Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009:Avaliar Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009:

4 /5

Este 2009 combinou bem com escalivada. O vinho dos meus amigos de Château de Pibarnon.
Tem uma cor rosa pálido. Muito aromático, de vinho novo. Sabor de amoras.
Ver mais
,

Château de Pibarnon Rosé 2009

Opiniões de outros vintages de Château de Pibarnon Bandol Rosé 2009201520142016

4/5

O clima ameno das alturas de Bandol, o berço ideal de um personagem vinha ricos

O clima dessas belas colinas provençais oferece vinhos do Château Pibarnon toda a sua particularidade. O calcário particularmente, que remonta a 150 milhões de anos, pode reter as correntes marítimas precipitação Golf Bandol distribuem suavemente com cepas pés. A marga azul santoniana, rica em oligoelementos e sol benevolente Mediterrâneo são responsáveis ​​por alimentar a videira já beber à discrição.
Parece que todos os bons elementos que a natureza pode oferecer à videira são determinado compromisso neste belo castelo Pibarnon para oferecer Eric de Saint Victor, o atual proprietário, o mais precioso dos vinhos DOP de Bandol.

Rosé Castle Pibarnon, descendente maravilhosa do poder da pedra e do Mediterrâneo quente

A excelente localização combinada com a mistura harmoniosa de variedades de uva Mourvèdre e Cinsault, são a fonte deste grande rosé Château Pibarnon 2015.
No entanto, seu vestido rosa quer leve e discreto, como se para esconder o inestimável valor de seus ativos. Mas uma vez que o nariz prevaleceu pelos perfumes de frutas vermelhas gananciosos ou mesmo pelos aromas poderosos e frescos de uva e de alcaçuz, o provador não pode ser confundido: este rosé poderosa e elegante é simplesmente ... único!
O palácio será surpreendido pelo comprimento do seu sabor doce, mas também suas mudanças de caráter como e extensão da temporada. O início de sua vida, o perdão da temporada, o castelo rosa Pibarnon é frutado e fresco e sua maturidade vai descobrir o nosso paladar sustentada notas de alcaçuz que irá oferecer o melhor deste aumentou seu caráter elegante e complexo.
Altamente avaliado por especialistas em vinho, 17/20 Gault Millau 15/20 para RVF, rosé Castle Pibarnon 2015 tem todas as qualidades de um grande vinho rosé que irão deliciar o paladar dos amantes divinos néctar dos deuses Provence. Beber ou guardar: 2016-2017
PAIRING: Carne grelhada Branco!
Ver mais
Anônimo
Château de Pibarnon Rosé 2015

4/5

A magia do lugar Bandol é particularmente forte sobre esta bela vinha com vista para o mar. A equipe de campo trabalhando na preocupação de transmitir a força eo caráter do terroir em suas garrafas.
Vinificação é um passo crucial que é especialmente concebido para Pibarnon. Enquanto Cinsault é pressionado diretamente para trazer gordura e frutas, Mourvèdre vem de sangramento direta e solte para dar frescura e complexidade. Após a montagem, os sumos de sofrer uma longa fermentação em tanques de aço inoxidável a baixa temperatura. Pecuária estará pensando seis meses em cubas para preservar a frescura e pureza de fruta.

2014 oferece um vintage sem costura. No verão, bastante frio para a região, conseguiu um inverno e primavera suave. As noites frias que acompanharam o verão permitiu uma maturação lenta e cheia de uvas.

A boutique gourmet e assinatura do Castelo Pibarnon afirma perfeitamente. O material é de grande finesse. O nariz exala notas de citrinos e frutos maduros, em seguida, evoluindo para notas de alcaçuz, típicas de Mourvèdre. Equilibrada entre a riqueza do seu material e a sua estrutura mineral deste vinho é incrivelmente estrutura.
Esta referência essencial Provence, reputação internacional, é aguardado a cada ano pelos amantes da Provence. Um dos maiores vinhos de Bandol!

Beber ou guardar: 2015-2016
PAIRING: Carne grelhada Branco!
Ver mais
Anônimo
Château de Pibarnon Rosé 2014

4/5

Muito aromático, de vinho novo. Com toques salgados.
No geral, nem frio nem calor.
Ver mais
Château de Pibarnon Rosé 2016