Trends:

Borba

Marmoré de Borba Reserva 2015

75cl

28,00€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2015
Denominação:Borba (Alentejo, Portugal)
Adega: Adega Cooperativa de Borba
Volume: 75cl
Uvas: Alicante Bouschet, Syrah
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%
Adega Cooperativa de Borba é o produtor do Marmoré de Borba Reserva 2015 , um vinhos tinto de Borba Com syrah e alicante bouschet de 2015 e com 14º de graduação alcoólica. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Marmoré de Borba Reserva 2015

Marmoré de Borba Reserva 2015 (Alicante Bouschet e Syrah)

Maker: Adega Cooperativa de Borba

DOC: Borba

Uvas: Alicante Bouschet e Syrah

Ver mais

A adega

Adega Cooperativa de Borba

Adega Cooperativa de Borba

No dia 24 de Abril, o Conselho da Associação Agrícola de Borba convidou um grupo de produtores de vinho para se reunirem e discutirem a possibilidade de criar a Adega de Borba. No dia 30 de abril de 1955 entrou em vigor o primeiro Conselho da Cooperativa Adega de Borba.

Mais sobre a adega

Opiniões de Marmoré de Borba Reserva 2015

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Marmoré de Borba Reserva 2015:Avaliar Marmoré de Borba Reserva 2015:

4 /5

A Sovibor - Soc.Vinhos de Borba, Lda. é uma Soc. Comercial por Quotas constituída por escritura pública, a 16 de Dezembro de 1968. Resulta da fusão de dois pequenos produtores que muitos anos antes de 1968 iniciaram as respectivas actividades e mais tarde criaram as firmas Manuel Joaquim Mira e Domingos Luiz Pinto & Filho, Lda., ambas com largas tradições no campo vinícola. Por isso, e em consequência de tal fusão a SOVIBOR é gerida por pessoas tradicionalmente ligadas à actividade vitivinícola. Embora esteja equipada com a mais moderna tecnologia com vista à produção de vinhos de qualidade, esta empresa dispõe ainda de uma antiga e bonita adega de envelhecimento, com cerca de três mil hectolitros em tóneis de madeira. A partir das castas tintas Castelão, Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet, e das brancas Roupeiro, Rabo de Ovelha e Tamarez, surgem no mercado os vinhos com as marcas Sovibor/DOC, Adega do Passo, Valflor e Mirabom, brancos e tintos oriundos das vinhas dos seus sócios, um total de 200 hectares, situadas na sub região de Borba.
Ver mais
,

4 /5

16, 5 pts Vinho Grandes Escolhas - Tem um aroma intenso bem definida com notas de mentol e nuances de chocolate escuro e eucalipto. boca fresca e animada, bem casado com taninos potentes, num final longo e intenso.
Ver mais
,

Mamoré de Borba Reserva 2015

Outros produtos da mesma adega