Trends:

Brunello Di Montalcino

Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011

Magnum

71,47€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2011 Outras safras
Denominação:Brunello Di Montalcino (Toscana, Itália)
Adega: Ca' del Bosco
Volume: 150cl Outros volumes
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%
Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011 , elaborado por Ca' del Bosco, é um vinhos tinto da DO Brunello Di Montalcino com as melhores uvas da colheita de2011 com 14º de teor alcoólico. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011

Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011

NOTAS DE PROVA DE Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011:

  • Visão: rubi vermelho rico.
  • Olfato: Aromas de frutas vermelhas, cerejas suculentas, notas delicadas de rapé.
  • Paladar: Notas de cereja no palato, agradáveis ​​aromas vegetais, acentos framboesa, de corpo inteiro, a delicadeza no final.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Toscana.

VINHEDO: Cá del Bosco

UVAS: Sangiovese.

ÁLCOOL: 14%

Ver mais

A adega

Ca' del Bosco

Ca' del Bosco

A adega de Ca 'del Bosco, cercada por vinhedos e bosques verdes, é uma viagem ideal em enologia: pedra, aço, madeira, vidro. A "tecnologia de núcleo" das batidas com paixão e precisão, artisticamente iluminado e emoldurado pelo verde intenso do parque. A arquitetura combina harmoniosamente entre as colinas de Franciacorta. Formas e cores são inspiradas nas sombras da floresta: a onda verde-cinza que lembra a linha da colina ea tendência de vinha. Tudo foi concebido para acomodar os ritmos da natureza e transformar os frutos preciosos em vinhos finos. Recém-colhida nas caixas apropriadas, e classificados de acordo com a chegada na vinha de origem, as uvas são resfriadas em células especiais. Somente grupos que passaram a selecção rigorosa veio ao esmagamento: a experiência de Ca 'del Bosco deu origem a uma técnica única que permite a produção total de vinho na ausência de oxigênio e manuseio de vinhos sem bater. Um par de tanques "voando" permite a transferência de mostos e vinhos por gravidade, graças ao princípio dos vasos comunicantes. Caves subterrâneas longas em pedra, com temperatura e umidade são constantemente monitorados, embalando o envelhecimento do vinho em barricas de carvalho de pequeno porte.Ambientes de atmosfera controlada, linhas de engarrafamento inovadoras, fichas verificadas uma a uma por um leitor óptico e máquinas projetado e fabricado pela Ca 'del Bosco garantia em todas as garrafas de vinho vida mais longa e saudável. Neste ponto começa o período de envelhecimento: será a passagem do tempo e do amor tranquilo de viticultores fazer o resto.

Mais sobre a adega

Opiniões de Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011:Avaliar Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 2011:

4 /5

Ver mais
,

É maravilhoso

Opiniões de outros vintages de Casale del Bosco Brunello Di Montalcino Magnum 20112012

4/5

- O varietal Brunello (Sangiovese) de Montalcino é considerado aristocrata entre os vinhos tintos da Itália
- pelo menos dois anos que amadurece no barril, na melhor das hipóteses, no quinto ano após a colheita ele vai à venda
- Silvio Nardi é um dos seus produtores mais famosos
- Tanto mais que uma vez assistindo filha Emilia sobre vinhas e adega
- Extensas renovações criaram espaço para suas reivindicações criativas, de forma consistente orientada para a qualidade resultantes da Nardi adega Casale del Bosco são inequivocamente sentida no Brunello di Montalcino
- alérgenos: contém sulfitos
Ver mais

Outros produtos da mesma adega