Trends:

Châteauneuf-du-Pape

Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017

75cl

RP95-97ParkerWS95Wine SpectatorB+D17Bettane & Desseauve

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Châteauneuf-du-Pape (Ródano, França)
Adega: Château de Beaucastel
Volume: 75cl Outros volumes
Bio:
Uvas: Grenache (30%), Garnacha negra, Cinsault, Roussane, Bourboulenc, Muscardin, Clairette, Counoise, Garnacha blanca, Monastrell, Mourvedre, Picpoul, Picapoll, Picardan (Noir), Terret Noir, Syrah, Vaccarèse
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14.5%
Château de Beaucastel é quem elabora este Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017 (71,80€), um vinhos tinto da DO Châteauneuf-du-Pape com uvas de vaccarèse, syrah, terret noir, picardan (noir), picapoll, picpoul, mourvedre, monastrell, garnacha blanca, counoise, clairette, muscardin, bourboulenc, roussane, cinsault, garnacha negra e grenache de 2017 e com um de teor alcoólico de 14.5º. Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017 pode ser servido com carne grelhada e cordeiro. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 3,5 pontos em 5 e as guias e revistas profissionais classificaram-no com puntuação de robert parker: 95-97 e pontuação de wine spectator: 95.

Descrição de Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017

Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017 (Grenache, Garnacha negra, Cinsault, Roussane, Bourboulenc, Muscardin, Clairette, Counoise, Garnacha blanca, Monastrell, Mourvedre, Picpoul, Picapoll, Picardan (Noir), Terret Noir, Syrah e Vaccarèse)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Cor intensa, quase preta.
  • Olfato: Elegante, com notas de cereja, groselha preta, amora, especiarias, flores, ervas aromáticas e chocolate.
  • Boca: larga e macia; taninos maduros e finos; estrutura densa e concentrada; notas de cereja, amora, figos, compotas de frutas vermelhas; acidez equilibrada; final longo.

NOME DE ORIGEM: Châteauneuf-du-Pape

VINHEDO: Château de Beaucastel

UVAS: 30% Grenache, 30% Mourvèdre, 15% Syrah, 10% Councar, 10% Vaccarèse, Terret Noir, Muscardin, Clairette, Picpoul, Picardan, Bourboulenc et Roussanne, 5% Cinsault.

ENVELHECIMENTO: Em carvalho Foudres por um ano.

PREPARAÇÃO: Cada variedade é colhida separadamente e manualmente; vinificação de fermentadores de carvalho para Mourvèdre e Syrah e em tanques de cimento esmaltado para todos os outros; a montagem ocorre quando a fermentação malolática é concluída.

EMPARELHAMENTO: Carnes vermelhas, grelhadas, cordeiro, pato, carne, cogumelos.

TEMPERATURA DE SERVIÇO: 15º-17ºC

ÁLCOOL: 14,5%

Ver mais

Como servir

A adega

Château de Beaucastel

Château de Beaucastel

Pioneira na sua abordagem inovadora da agricultura biológica em 1950 e, em seguida, biodinâmica, em 1974, Famille Perrin estão profundamente convencidos de que as uvas devem desenvolver um gosto especial para fazer um vinho expressivo, que revela a essência de seus aromas ea grandeza de suas origens. No Château de Beaucastel, eles colocam a videira em seu universo, ou seja, a terra, os animais, as estrelas pelo qual é impactados. Todos os dias e em cada parcela, seu trabalho ajuda a estimular a fisiologia da planta e sua resistência natural dentro de um ecossistema único, que deve ser preservado com paixão.

Mais sobre a adega

Pontuações

RP95-97ParkerWS95Wine SpectatorB+D17Bettane & Desseauve

Opiniões de Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017

3.5

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017:Avaliar Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 2017:

3.5 /5

Ver mais
,

Ideal

Opiniões de outros vintages de Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape 201720132016

4/5

- Rico, cores profundas, o nariz tem notas complexos de frutos pretos e cacau, tabaco e especiarias suaves. A boca é encorpado e longo, os taninos são ricos e macio com um belo acabamento persistente. 2013 é mais do norte em estilo estilo do que do sul.
Ver mais
Anônimo
Chateau Beaucastel Chateauneuf-Du-Pape Rouge 2013

4/5

Aroma sobretudo a baunilha. Um gosto a fruta.
De Châteauneuf-du-Pape é dos melhores que já provei.
Ver mais