Trends:

Costers del Segre

Raimat Pirinenca Tempranillo 2014

75cl

9,50€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2014 Outras safras
Denominação:Costers del Segre (Catalunha, Espanha)
Adega: Raimat
Volume: 75cl
Uvas: Tempranillo (100%)
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%
Raimat produz este Raimat Pirinenca Tempranillo 2014 , um vinhos tinto com DO Costers del Segre com cachos seleccionados detempranillo de 2014 e com 14º de graduação alcoólica. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Raimat Pirinenca Tempranillo 2014

Raimat Pirinenca Tempranillo 2014 (Tempranillo)

maceração foi realizada fria para melhorar aromas de fruta e obter uma melhor estrutura e cor. A fermentação foi levada a cabo com as peles em tanques de aço inoxidável, durante 10 dias a uma temperatura controlada a 25 - 28 ° C. Durante este tempo realizada remontado com diferente frequência e intensidade, e alguns "delestage" de acordo com o tempo de fermentação, a fim de extrair as melhores qualidades da uva. Depois de terminar a fermentação, o contacto com a pele foi mantida para obter uma maior extracção de sabor, cor e estrutura. Após a maceração pós-fermentação, o vinho as peles são separadas, pressionado e, em seguida, começou fermentao maloltica. Após a fermentação maloláctica, o vinho passou mais de um ano em barricas de carvalho francês e americano para arredondar os taninos e confere bouquet muito mais especial.

Ver mais

Opiniões de Raimat Pirinenca Tempranillo 2014

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Raimat Pirinenca Tempranillo 2014:Avaliar Raimat Pirinenca Tempranillo 2014:

4 /5

Este 2014 foi uma recomendação de outro casal.
A cor estava entre o vermelho e o castanho. Bom aroma de fruta bem madura. Notava-se a adstringência típica de Raimat.
Bebi num churrasco.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Raimat Pirinenca Tempranillo 20142015

4/5

maceração foi realizada fria para melhorar aromas de fruta e obter uma melhor estrutura e cor. A fermentação foi levada a cabo com as peles em tanques de aço inoxidável durante 10 dias a uma temperatura controlada a 25 ° C. 28 Durante este tempo realizada remontado com diferente frequência e intensidade, e alguns "delestage" de acordo com o tempo de fermentação, a fim de extrair as melhores qualidades da uva. Depois de terminar a fermentação, o contacto com a pele foi mantida para obter uma maior extracção de sabor, cor e estrutura. Após a maceração pós-fermentação, o vinho as peles são separadas, pressionado e, em seguida, começou fermentao maloltica. Após a fermentação maloláctica, o vinho passou mais de um ano em barricas de carvalho francês e americano para arredondar os taninos e confere muito mais especial este ramalhete vermelho reprodução.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega