Trends:

Côtes De Provence

Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 2011

75cl

21,50€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2011 Outras safras
Denominação:Côtes De Provence (Provença, França)
Adega: Domaines Ott
Volume: 75cl Outros volumes
Uvas: Cabernet Sauvignon, Grenache, Garnacha, Grain, Syrah, Garnacha negra, Cinsault
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5%
Pela mão de Domaines Ott chega o Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 2011 , um vinhos rosé com DO Côtes De Provence com cinsault, garnacha negra, syrah, grain, garnacha, grenache e cabernet sauvignon de 2011 possui 13.5º de graduação alcoólica. vinhos rosé classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 2011

Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 2011 (Cabernet Sauvignon, Grenache, Garnacha, Grain, Syrah, Garnacha negra e Cinsault)

NOTAS Sabor:

  • Vista: rosa ou laranja pálido.
  • Nariz: Perfume é um vegetal, frutado tang com vassoura novamente, damasco e carne grapefruit, pêssego, mas especialmente puro.
  • Paladar: A explosão de sabor na fruta em forma de meia paladar paixão pêssego, pêssego e água de rosas. impressionante na definição extrema. A rosa que abre com aeração.

PAIRING: Tente vieiras, salmão marinado com aneto e carne de porco azeda.

Ver mais

A adega

Domaines Ott

Domaines Ott

Domaines Ott foi fundada em 1912 por Marcel Ott, um engenheiro agrícola da Alsácia que sonhava em estabelecer uma grande propriedade vinícola perto do Mediterrâneo. Hoje, as vinícolas são de propriedade e gerenciadas por Champagne Louis Roederer e produzem alguns dos vinhos mais prestigiados do mundo. Estes vinhos são feitos em três propriedades distintas nas denominações Bandol e Côtes de Provence: Château Romassan, Clos Mireille e Château de Selle.

Mais sobre a adega

Opiniões de Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 2011

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 2011:Avaliar Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 2011:

4 /5

Aromas clássicos de frutos vermelhos neste 2011. Gosto de pão torrado, muito saboroso.
Para ser Côtes De Provence, pareceu-me um pouco ácido.
Ver mais
,

Chateau de Selle Rosé Coeur de Grain 2011

Opiniões de outros vintages de Domaines Ott Chateau de Selle Coeur de Grain Rosé 201120192015

4/5

NOTAS DE PROVA:Visão: Luz pêssego rosa, tons dourados.Olfato: notas frutadas de damasco e cereja, notas florais de acácia e tojo.Paladar: Na boca com um sutil equilíbrio entre as notas vivas e leves notas cítricas e macio e redondo frutas frescas e mimosa. Pure Finalmente, um persistente final e denso, com aromas de especiarias doces.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Côtes de Provence.UVAS: Cabernet Sauvignon, Grenache, cinsault e Syrah.VINHO EMPARELHAMENTO: carne de porco, frutos do mar, aves e refeições vegetarianas.TEMPERATURA: 10 ° CÁLCOOL: 13,5%
Ver mais

4/5

A combinação entre este Domaines Ott Château de Selle e a carne não me pareceu adequada. O melhor para saborear com os amigos.
Cor rosa com reflexos intensos. Cheiro forte a pastilha elástica de morango. Gosto de vinho.
Ver mais
Domaines Ott Château de Selle 2015

Outros produtos da mesma adega