Trends:

Côtes De Provence

Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 2018

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2018 Outras safras
Denominação:Côtes De Provence (Provença, França)
Adega: Villa Vallombrosa
Volume: 75cl
Uvas: Mourvedre, Cinsault
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Villa Vallombrosa produz o Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 2018 (23,00€), um vinhos rosé da DO Côtes De Provence com os melhores cachos de cinsault e mourvedre da colheita de 2018 com 13º de teor alcoólico. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este rosé merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 2018

Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 2018 (Mourvedre e Cinsault)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: rosa pálido, leves notas de cor de morango. É brilhante.
  • Olfato: É bom e frutados destaques pêssego, morango silvestre e aromas florais.
  • Paladar: É legal, acidez é percebida por seus sabores cítricos e você pode sentir algumas frutas como pêssego e morango. É nítido e o acabamento é longa.

DENOMINAÇÃO DE ORIGEM: Côtes de Provence.

VINHEDO: Villa Vallombrosa.

UVAS: Preto Grenache 10%, 22% Cinsault, Syrah 56% e 12% Mourvèdre.

ENVELHECIMENTO: 4 meses em tanques de aço inoxidável.

PREPARAÇÃO 10 dias de fermentação a uma temperatura controlada de 16 °C.

EMPARELHAMENTO: Salmon, pissadaliere (prato renomado gourmet em Nice).

TEMPERATURA: 10-11 °C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

Opiniões de Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 2018

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 2018:Avaliar Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 2018:

4 /5

2018 - Imagem não contratual. Villa Vallombrosa, um dos melhores vinhas de Provence, tem suas origens na época romana como evidenciado pelos restos encontrados e batidos em Roma entre 161-180 AD. As primeiras vinhas foram cultivadas em França, a Provence. A história do vinho da nossa área é de dois mil anos de idade. Esta vinha manteve ao longo do tempo todos os autenticidade e expressão de seu terroir; estas vinhas presente desde o Império Romano desenhar as virtudes de um solo calcário Triássico misturado com influências do Permiano terra vermelha. Acompanhamentos: aperitivos, peixe, saladas, carnes grelhadas, queijos macios. Temperatura: 9-12ºC Domínio Vallombrosa Vallombrosa Villa, uma das melhores vinhas de Provence, tem suas origens na época romana como evidenciado pelos restos encontrados e batidos em Roma entre 161-180 AD . As primeiras vinhas foram cultivadas em França, a Provence. A história do vinho da nossa área é de dois mil anos de idade. Esta vinha manteve ao longo do tempo toda a autenticidade e a expressão de seu terroir; estas vinhas presente desde o Império Romano desenhar as virtudes de um solo calcário Triássico misturado com influências do Permiano terra vermelha. A aliança dos dois solos permite a produção de vinhos Grande rosa que traz riqueza ea uma mineralidade agradável estrutural e xisto do Maures Permiano, refrescante e elegante. A experiência de Villa Vallombrosa começa a colheita quando as uvas de Syrah, Grenache, Mourvèdre, Cinsault são cuidadosamente colhidas apenas maduros, parcela por parcela para preparar da videira montagem ideal para Vallombrosa Grand Vin. Durante uma visita ao Villa Vallombrosa, você poderá desfrutar do centro da qualidade vinha deste grande Rosé, que manifestam o poder, comprimento e finesse que é a prerrogativa dos vinhos de solos excepcionais. O expresion de seus frutados e minerais aromas permitem sutilmente acompanhar pratos mediterrânicos em todas as circunstâncias.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Villa Vallombrosa Première Cuvée Rosé 20182017

4/5

Este 2017 combinou bem com escalivada. Ideal com amigos.
Cor a puxar para o avermelhado. Cheiro a pimento verde. Algum sabor a amora no rosé.
Ver mais