Trends:

Côtes Du Rhône

M. Chapoutier Villages Signargues 2017

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017
Denominação:Côtes Du Rhône (Ródano, França)
Adega: M. Chapoutier
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
M. Chapoutier Villages Signargues 2017 (81,30€): um vinhos tinto com DO Côtes Du Rhône das adegas M. Chapoutier vinificado com uvas da colheita de 2017. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de M. Chapoutier Villages Signargues 2017

M. Chapoutier Villages Signargues 2017

Maker: M. Chapoutier

DOC: Côtes Du Rhône

Ver mais

A adega

M. Chapoutier

M. Chapoutier

M. Chapoutier A casa hoje tem a maior propriedade Hermitage vinho com 34 hectares dos 115 hectares da denominação. A adoção da agricultura biodinâmica em todas as culturas, unindo a tradição com a inovação, com a excepcional qualidade dos seus vinhos, transformaram esta casa no âmbito de um dos nomes históricos da França.

Mais sobre a adega

Opiniões de M. Chapoutier Villages Signargues 2017

4

1 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    1
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de M. Chapoutier Villages Signargues 2017:Avaliar M. Chapoutier Villages Signargues 2017:

4 /5

2017 - foto não contratual. Alimentos / vinho emparelhamento: Carne de porco assada Shank Domaine M. Chapoutier: Por duzentos anos no Vale do Rhone, e agora também no Roussillon e na Austrália Chapoutier produz os melhores vinhos: Hermitage, Cote Rotie, Chateauneuf du Papa St. Joseph, Crozes Hermitage, Luberon. As nossas vinhas e as nossas selecções de encomendas são cultivadas orgânica ou biodinâmica por respeito pela terra. Humildade e vontade: As palavras que melhor caracterizam a Maison M. Chapoutier. Uma casa que cultiva suas vinhas no maior respeito do equilíbrio natural e terroir desde 1808. A brasão, "e spera Fac" (Marca e esperança) se tornar lema da família. Dois verbos de dizer toda a paciência, toda a audácia de ter neste negócio. Paciência vis-a-vis natureza presidente. Desafiando o produtor, que observa, seleciona e suportes.
O vinho é a expressão desta alquimia.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega