Trends:

Dao

Quinta dos Roques 2013

75cl

10,05€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2013 Outras safras
Denominação:Dao (Dao, Portugal)
Adega: Quinta Dos Roques
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Quinta Dos Roques produz este Quinta dos Roques 2013 , um vinhos tinto com DO Dao, da colheita de 2013 cuja graduação alcoólica é de 13º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Quinta dos Roques 2013

Quinta dos Roques 2013

Maker: Quinta Dos Roques

DOC: Dao

Ver mais

Opiniões de Quinta dos Roques 2013

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Quinta dos Roques 2013:Avaliar Quinta dos Roques 2013:

4 /5

Localizado entre a cidade de Viseu e Nelas, Quinta dos Roques é bom exemplo do espírito que está a ser construído o novo Dão. Desde os primeiros Roques, tem sido mais de um século, a vinha eo vinho são parte da vida cotidiana desta família, embora por um longo tempo produzindo pouco mais do que satisfazer as necessidades de consumo da casa.
Ver mais
,

4 /5

NOTAS DE PROVA:
Ele está mostrando reduzida mineral e frutas vermelhas no nariz no momento. Mais expressiva na boca, ele oferece muito grande persistência fruta vermelha suculenta e um acabamento que é muito bem afilado.
- Enólogo: Rui Reguinga e Luís Lourenço
- Vinificação:
- Castas: Touriga Nacional, Jaen, Alfrocheiro, Tinta Roriz.
- O emparelhamento Alimentos: excelente com todos os tipos de pratos de carne, especialmente para acompanhar carnes grelhadas.
- Loja e Servir Dicas: Armazenamento Deitada a uma temperatura de 15 ° C. Servir a uma temperatura de 16 ° C a 18ºC.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Quinta dos Roques 201320162015

4/5

Actualmente a Quinta do Roque dispõe de quarenta hectares de vinhas modernas, que se distinguem das demais pela racionalidade dos sistemas de condução e pela qualidade das uvas produzidas. Cerca de 75% da área é ocupada por castas tintas, onde predomina a Touriga Nacional (40%), Jaen, Alfrocheiro, Tinta Roriz, Tinto Cão e Rufete. Os restantes 25% são de castas brancas, onde prevalence o Encruzado (40%), Malvasia Fina, Bical e Cercial.
Ver mais
Garrafeira Nacional

4/5

Located between Mangualde and Nelas, in place of Abrunhosa do Mato, Quinta dos Roques is well the example of the spirit with which the new Dão is being built. From the early Roques, more than a century ago, the vine and wine are part of the daily life of this family
Ver mais
Wine House Portugal