Trends:

Tejo

Quinta do Chabouco Reserva 2017

75cl

2,95€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017
Denominação:Tejo (Tejo (região), Portugal)
Adega: Casa Paciência
Volume: 75cl
Uvas: Syrah, Tinta Roriz, Trincadeira
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Casa Paciência produz este Quinta do Chabouco Reserva 2017 , um vinhos tinto com DO Tejo uvas seleccionadas de trincadeira, tinta roriz e syrah de 2017 com 13º de teor alcoólico.

Elaboração de Quinta do Chabouco Reserva 2017

Quinta do Chabouco Reserva 2017 (Syrah, Tinta Roriz e Trincadeira)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Este vinho tem um vermelho rubi escuro.
  • Olfato: Este vinho tem notas frutadas profundas. Carvalho notas de especiarias dão a esta profundidade bebida acrescentou.
  • Paladar: Na boca, os especialistas bebedores tem certeza de notar taninos persistentes ao longo de cada vidro. Red peso sabores de frutas fortemente na língua. notas de carvalho adicionar uma pitada de tempero.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Tejo

VINHEDO: Este vinho é produzido pela Casa Paciencia adega mas vendido sob o nome Quinta do Chabouco. Esta adega foi construída em 1962. Esta adega orgulha-se na utilização de métodos tradicionais portugueses, juntamente com a tecnologia moderna para fazer os seus vinhos.

UVAS: Syrah, Tinta Roriz, e Trincadeira.

ENVELHECIMENTO: Casa Paciência é reservado em seus métodos de vinificação. No entanto, por causa do vinho especiarias carvalho, podemos seguramente assumir que o vinho foi envelhecido em barris de carvalho, ou cubas. Uma vez que esta é uma garrafa de vinho tinto também pode ser envelhecido durante vários anos por parte do cliente.

PREPARAÇÃO: Paciência Embora casa não desiste seus segredos sobre como o vinho é feito, sabemos como vinho tinto geralmente é feito. Ao contrário das variedades brancas, uvas usadas em vinhos tintos são geralmente fermentado com suas peles por diante. Isto dá a bebida a sua cor vermelho escuro.

Este mesmo beber bem com carnes grelhadas e experiente, duro e defumado, queijo salgado e aperitivos tradicionais portugueses: o emparelhamento.

TEMPERATURA: 16-18 ° C

ÁLCOOL: 13,5%

Ver mais

Opiniões de Quinta do Chabouco Reserva 2017

Este produto ainda não tem comentários. Queres ser o primeiro?