Trends:

Douro

Casal da Adega Winemaker Selection 2013

75cl

9,55€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2013 Outras safras
N/A
Denominação:Douro (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Casal da Adega
Volume: 75cl
Uvas: Bastardo
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Casal da Adega Winemaker Selection 2013 é um vinhos tinto de Douro produzido pela Casal da Adega com os melhores cachos de bastardo da colheita de 2013 e com 13º de graduação alcoólica. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Casal da Adega Winemaker Selection 2013

Casal da Adega Winemaker Selection 2013 (Bastardo)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Tem uma cor vermelha profunda, com alguns reflexos rubi.
  • Olfato: aromas florais com alguns muito quente e agradável toques doces. O fundo é particularmente agradável para toques de frutas.
  • Paladar: facilmente passa e está em relação de muitas maneiras, como a acidez e sabor mistura. o sabor se estende para dentro de um longo acabamento.

DENOMINAÇÃO: Douro.

VINHEDO: Casal da Adega.

UVAS: Trousseau.

ENVELHECIMENTO: Em barricas de carvalho francês.

PREPARAÇÃO: uvas são colhidas à mão e são levados para triagem mesas, caixas, com o maior cuidado possível. Em seguida, desengaçadas e macerados em baixas temperaturas, de modo que o trabalho é facilitado. Leva fermentado em tanques de aço inoxidável e depois amadurece em barris de carvalho. Esclarece-se e engarrafado no líquido.

VINHO EMPARELHAMENTO: carnes vermelhas, queijos fortes, arroz, massas, salsichas.

TEMPERATURA: 18-20 ° C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

Opiniões de Casal da Adega Winemaker Selection 2013

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Casal da Adega Winemaker Selection 2013:Avaliar Casal da Adega Winemaker Selection 2013:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: Tem uma cor vermelha profunda, com alguns reflexos rubi.Olfato: aromas florais com alguns muito quente e agradável toques doces. O fundo é particularmente agradável para toques de frutas.Paladar: facilmente passa e está em relação de muitas maneiras, como a acidez e sabor mistura. o sabor se estende para dentro de um longo acabamento.DENOMINAÇÃO: Douro.VINHEDO: Casal da Adega.UVAS: Trousseau.ENVELHECIMENTO: Em barricas de carvalho francês.PREPARAÇÃO: uvas são colhidas à mão e são levados para triagem mesas, caixas, com o maior cuidado possível. Em seguida, desengaçadas e macerados em baixas temperaturas, de modo que o trabalho é facilitado. Leva fermentado em tanques de aço inoxidável e depois amadurece em barris de carvalho. Esclarece-se e engarrafado no líquido.VINHO EMPARELHAMENTO: carnes vermelhas, queijos fortes, arroz, massas, salsichas.TEMPERATURA: 18-20 ° CÁLCOOL: 13%
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega