Trends:

Douro

Papa Figos Branco 2017

75cl

Papa Figos Branco 2018

7,55€
7,55€

Este produto não está disponível.
Pode comprar Papa Figos Branco 2018

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Douro (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Casa Ferreirinha
Volume: 75cl
Uvas: Arinto, Códega, Moscatel, Rabigato, Viosinho
Alérgenos: Contém Sulfites
Casa Ferreirinha é o produtor deste Papa Figos Branco 2017 , um vinhos branco com DO Douro com os melhores cachos deviosinho, rabigato, moscatel, códega e arinto de 2017. vinhos branco classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Papa Figos Branco 2017

Papa Figos Branco 2017 (Arinto, Códega, Moscatel, Rabigato e Viosinho)

NOTAS DE PROVA DE Papa Figos Branco 2017:

  • Visão: citrus, tons dourados.
  • Olfato: notas florais, frutas tropicais, minerais e notas arbustivas.
  • Paladar: bom volume, viva e acidez bem integrada, notas florais, frutas brancas e alguns mineralidade. Final da grande harmonia e persistência.

DENOMINAÇÃO: Douro.

UVAS: 55% Rabigato, Viosinho 15%, 15% 10% 5% Arinto codega moscatel.

EMPARELHAMENTO: pratos de peixe, marisco, carnes brancas, massas e saladas.

TEMPERATURA: 9-11ºC

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

A adega

Casa Ferreirinha

Casa Ferreirinha

Ao adquirir a emblemática empresa A. A. Ferreira em Dezembro de 1987, a Sogrape não só reforçou o seu portefólio com as mais prestigiadas marcas de vinhos do Douro, como integrou, ainda, um valioso património histórico e cultural que soube respeitar e preservar, sem que tal impedisse a abertura da empresa à inovação e à modernidade.

Mais sobre a adega

Opiniões de Papa Figos Branco 2017

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Papa Figos Branco 2017:Avaliar Papa Figos Branco 2017:

4 /5

Casa Ferreirinha and its wines are synonymous with quality, time and art. Thus it has been since the company's founding in the eighteenth century by Bernardo Ferreira, whose formula was refined by his descendants, especially his granddaughter Dona Antónia Adelaide Ferreira, known affectionately as Ferreirinha or Ferreirinha-da-Régua
Ver mais
,

Casa Ferreirinha Papa Figos Branco 2017

4 /5

16 pts Vinho Grandes Escolhas - Casa Ferreirinha Papa Figos Branco 2015 apresenta uma cor brilhante com nuances esverdeadas. O seu aroma é intenso, com frutas tropicais como abacaxi e maracujá, frutas brancas e notas minerais que estão para fora. Ele tem bom volume, acidez viva e está bem integrado no palato, notas frutadas com frutas tropicais de pé para fora e alguns mineralidade. Seu acabamento é extremamente harmonioso e persistente.
Ver mais
,

4 /5

Casa Ferreirinha e seus vinhos são sinónimo de qualidade, tempo e arte. Assim tem sido desde a fundação da empresa no século XVIII por Bernardo Ferreira, cuja fórmula foi refinada por seus descendentes, especialmente sua neta Dona Antónia Adelaide Ferreira, conhecido carinhosamente como "Ferreirinha" ou "Ferreirinha-da-Régua". Sob Dona Antónia, que foi duas vezes viúva, encontrando-se no comando de uma grande empresa, ela consolidou admiravelmente. Seu espírito empreendedor ensinou-à prever, decidir, criar, ensinar e amor, fazendo-a, uma figura carismática extremamente proeminente.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Papa Figos Branco 20172018

4/5

A Casa Ferreirinha e os seus vinhos são sinónimos de tempo e de arte. Assim acontece desde a sua fundação, no século XVIII.
Este vinho apresenta uma cor brilhante com nuances esverdeadas. O seu aroma é intenso, sobressaindo os frutos tropicais como o ananás e o maracujá, frutos brancos e notas minerais. Na boca apresenta bom volume, acidez viva e bem integrada, notas frutadas com saliência para os frutos tropicais e alguma mineralidade. O seu final é harmonioso e persistente.
Ver mais
Garrafeira Nacional
Papa Figos 2018

Outros produtos da mesma adega