Trends:

Douro

Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 2017

75cl

7,45€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho branco
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Douro (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Quinta Da Pacheca
Volume: 75cl
Uvas: Sauvignon Blanc
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Quinta Da Pacheca criou este Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 2017 , um vinhos branco de Douro com cachos seleccionados desauvignon blanc de 2017 Teor alcoólico: 13º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este branco merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 2017

Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 2017 (Sauvignon Blanc)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Amarelo palha com reflexos verdes.
  • Olfato: Aromas elegantes frutas tropicais e cítricas com tons minerais, florais e ervas aromáticas.
  • Paladar: luz, sedoso, corpo elegante, equilibrado, com boa acidez e sabores de frutas tropicais. Final longo e persistente.

DENOMINAÇÃO: Douro.

VINHEDO: Quinta da Pacheca.

UVAS: Sauvignon Blanc.

ENVELHECIMENTO: 4 meses em garrafa.

PREPARAÇÃO: As uvas são colhidas manualmente. maceração de uvas, seguido por prensagem suave do mesmo é realizada. O mosto obtido é fermentado em barris de aço inox a temperatura controlada de 14 a 16 ° C. um processo de estabilização é realizada e filtração do vinho. Após o engarrafamento, o vinho é um período de 4 meses em garrafa.

VINHO EMPARELHAMENTO: Aperitivos, carnes brancas, frutos do mar, saladas, risotos, massas branca, cremosa e sobremesas frutadas.

TEMPERATURA: 8-10 ° C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

Opiniões de Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 2017

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 2017:Avaliar Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 2017:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: Amarelo palha com reflexos verdes.Olfato: Aromas elegantes frutas tropicais e cítricas com tons minerais, florais e ervas aromáticas.Paladar: luz, sedoso, corpo elegante, equilibrado, com boa acidez e sabores de frutas tropicais. Final longo e persistente.DENOMINAÇÃO: Douro.VINHEDO: Quinta da Pacheca.UVAS: Sauvignon Blanc.ENVELHECIMENTO: 4 meses em garrafa.PREPARAÇÃO: As uvas são colhidas manualmente. maceração de uvas, seguido por prensagem suave do mesmo é realizada. O mosto obtido é fermentado em barris de aço inox a temperatura controlada de 14 a 16 ° C. um processo de estabilização é realizada e filtração do vinho. Após o engarrafamento, o vinho é um período de 4 meses em garrafa.VINHO EMPARELHAMENTO: Aperitivos, carnes brancas, frutos do mar, saladas, risotos, massas branca, cremosa e sobremesas frutadas.TEMPERATURA: 8-10 ° CÁLCOOL: 13%
Ver mais
,

4 /5

Um vinho para saborear com um amigo.
Tem uma cor bastante alegre. Perfume de flores brancas: jasmim, lírios.... Pareceu-me leve.
Bebemos com sushi.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Quinta da Pacheca Sauvignon Blanc Branco 20171992

4/5

A Quinta da Pacheca, uma das mais conhecidas propriedades do Douro, destaca-se pelo facto de ter sido das primeiras a engarrafar vinhos com sua própria marca. É num documento datado de 17 de Abril de 1738 que pela primeira vez se faz referência à Quinta chamada "da Pacheca" por ser sua proprietária D. Mariana Pacheco Pereira. Mas foi só em 1903 que D. José Freire de Serpa Pimentel decidiu desenvolver o seu crescente interesse pela enologia, comprando a propriedade com o objectivo de se dedicar à produção vitivinícola. Hoje, um século passado, a nova geração dos Serpa Pimentel assume a gestão da Quinta: Maria, Catarina e José são os jovens rostos desta empresa de cariz vincadamente familiar.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega