Trends:

Douro

Quinta da Romaneira Petit Verdot 2015

75cl

20,95€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2015 Outras safras
Denominação:Douro (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Quinta da Romaneira
Volume: 75cl
Uvas: Petit Verdot
Alérgenos: Contém Sulfites
Quinta da Romaneira é quem elabora este Quinta da Romaneira Petit Verdot 2015 , um vinhos tinto da DO Douro com uvas de petit verdot de 2015. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Quinta da Romaneira Petit Verdot 2015

Quinta da Romaneira Petit Verdot 2015 (Petit Verdot)

Maker: Quinta da Romaneira

DOC: Douro

Uvas: Petit Verdot

Ver mais

A adega

Quinta da Romaneira

Quinta da Romaneira

O Douro atravessa, neste momento, um período de grandes mudanças, em que se insere a Quinta da Romaneira. Apesar de mantermos a produção de Vinhos do Porto de excelência, o foco da nossa actividade reside na produção de grandes vinhos de mesa. ​Os recentes sucessos destes vinhos - cuja produção teve início somente em 2004 - são uma promessa sedutora para o futuro.

Mais sobre a adega

Opiniões de Quinta da Romaneira Petit Verdot 2015

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Quinta da Romaneira Petit Verdot 2015:Avaliar Quinta da Romaneira Petit Verdot 2015:

4 /5

Conhecida, desde sempre, como uma das mais nobres regiões vitivinícolas do mundo pelos seus Vinhos do Porto - hoje melhores do que nunca - a região do Dourotem vindo a reinventar-se como produtora de vinhos de mesa marcantes. A Romaneira está na vanguarda desta revolução. Os vinhos da Quinta da Romaneira, em que se destacam os aromas selvagens do Douroe a fruta exuberante, aliados à subtileza e elegância do Velho Mundo, constituem, atualmente, uma agradável descoberta para qualquer grande amante de vinhos.
Ver mais
,

4 /5

92 pts Wine Enthusiast - O vinho combinam pureza e complexidade do aroma e sabor apoiado pela empresa de taninos bem integrados maravilhoso.
Ver mais
,

4 /5

Bonita cor com um aroma de fruta vibrante, elegante e fresco com notas de frutos silvestres e groselha. Bem talhado e polido na boca, tem uma estrutura agradável com um bom volume de boca, algumas notas de madeira, muito bem integrada. É um vinho envolvente, mas ao mesmo tempo com uma frescura e pureza de fruto de notar, que lhe dão um charme próprio.
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Quinta da Romaneira Petit Verdot 20152011

4/5

Procurei na internet porque na minha cidade não se vende.
Cor muito intensa, típica do Quinta da Romaneira Petit Verdot. Apetitoso aroma de frutos secos. Ficou melhor um pouco mais fresco.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega