Trends:

Douro

Quinta do Crasto Douro 2016

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2016 Outras safras
Denominação:Douro (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Quinta do Crasto
Volume: 75cl Outros volumes
Alérgenos: Contém Sulfites
Pela mão de Quinta do Crasto chega o Quinta do Crasto Douro 2016 (134,34€), um vinhos tinto com DO Douro com uvas de 2016. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Descrição de Quinta do Crasto Douro 2016

Quinta do Crasto Douro 2016

Maker: Quinta do Crasto

DOC: Douro

Ver mais

A adega

Quinta do Crasto

Quinta do Crasto

Situada na margem direita do rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, a Quinta do Crasto é uma propriedade de 135 hectares com 74 hectares de vinhas. A propriedade goza de uma localização privilegiada dentro da Região Demarcada do Douro e remonta a muito tempo atrás (o nome Crasto vem da palavra latina "castrum", referindo-se a um "forte romano").

Mais sobre a adega

Opiniões de Quinta do Crasto Douro 2016

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Quinta do Crasto Douro 2016:Avaliar Quinta do Crasto Douro 2016:

4 /5

A cor vibrante e fresco, com tons roxos. Aromas intensos de frutas da floresta, amoras e framboesas. Um paladar encorpado médio que é rica em personagens de baga selvagens. O vinho termina com grande comprimento, equilíbrio e textura.
Ver mais
,

4 /5

ruby escuro na cor Os aromas são realmente expressivo, com notas de fruta vermelha fresca e violetas sedutores no palato, com sabores de frutos maduros e especiarias, complementados por taninos bem integrados
Ver mais
,
Opiniões de outros vintages de Quinta do Crasto Douro 20162018

4/5

Na elaboração deste vinho são utilizadas as castas tradicionais do Douro - Tinta Roriz, Touriga Nacional, Tinta Barroca e Touriga Franca. Pretendemos que seja um vinho fresco, frutado e fácil de beber. Cor rubi intensa. Aroma a frutos vermelhos muito maduros. Na boca, a fruta está bem presente, com boa estrutura e taninos ligeiros, que o tornam um vinho muito agradável.
Ver mais

Outros produtos da mesma adega