Trends:

Douro

Roquette & Cazes 2013

75cl Volume

19,50€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2013 Outras safras
Denominação:Douro (Porto e Douro, Portugal)
Adega: Quinta do Crasto
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%
Vem das adegas Quinta do Crasto, este Roquette & Cazes 2013 , um vinhos tinto Douro da colheita de 2013 e com uma graduação alcoólica de 14º. vinhos tinto classificado com 4 pontos em 5, segundo os utilizadores da Drinks&Co.

Elaboração de Roquette & Cazes 2013

Roquette & Cazes 2013

NOTAS DE PROVA DE Roquette & Cazes 2013:

  • Visão: violeta intensa.
  • Olfato: bem integrado com notas de cacau suaves sabores de frutas sedutoras de frutos frescos e elegantes notas florais, violetas.
  • Paladar: princípio elegante, um vinho volumoso, com uma estrutura sólida doce, estrutura de taninos bem. Um vinho complexo, com sabores de frutas agradáveis ​​Berry, e um acabamento equilibrada persistente.

DENOMINAÇÃO: Douro.

VINHEDO: Roquette & Cazes

UVAS: Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz.

VINHO EMPARELHAMENTO: carne e caça.

TEMPERATURA: 16 °C

ÁLCOOL: 14,5%

Ver mais

A adega

Quinta do Crasto

Quinta do Crasto

Situada na margem direita do rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, a Quinta do Crasto é uma propriedade de 135 hectares com 74 hectares de vinhas. A propriedade goza de uma localização privilegiada dentro da Região Demarcada do Douro e remonta a muito tempo atrás (o nome Crasto vem da palavra latina "castrum", referindo-se a um "forte romano").

Mais sobre a adega

Opiniões de Roquette & Cazes 2013

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Roquette & Cazes 2013:Avaliar Roquette & Cazes 2013:

4 /5

Os Roquette e Cazes 2013 - Vinho Tinto, 750ml é um Vinho Tinto made in Portugal Porto e Douro.
Ver mais
,

Roquette E Cazes 2013

4 /5

O projeto Roquette & Cazes representa, acima de tudo, a união de dois amigos, Jorge Roquette da Quinta do Crasto e Jean-Michel Cazes de Château Lynch-Bages. Em 2002, estas duas famílias decidiram criar uma empresa para produzir grandes vinhos que se distinguem pelas características naturais do Vale do Douro e pela experiência da Cazes, que têm vindo a produzir vinhos em Bordéus por quase um século. A vinificação aventura "Fazer um grande vinho com as castas do Douro, um vinho com corpo e complexidade que combina o poder eo sol de Portugal com a elegância e finesse de Bordeaux", disse Jean-Michel Cazes sobre esta aventura.
Ver mais
,

4 /5

núcleo muito escuro com violeta brilhante / cor roxa aro. Aroma de frutas frescas selvagens, e violetas, com um toque tostado macia do estágio em madeira, evocando cacau. encorpado, acidez refrescante, frutas negras e taninos redondos de seda que complementa a estrutura do vinho. Muito longo e complexo, com elegância real.
Ver mais
,

Roquette E Cazes 2013

Opiniões de outros vintages de Roquette & Cazes 20132012

4.5/5

Apenas um grande vinho! Valor para o dinheiro que é (pelo menos o meu dinheiro;))
Ver mais
Jan Erik Jonasson