Trends:

Adega: Château Boiresse
Volume: 75cl
Alérgenos: Contém Sulfites
Château Boiresse é o produtor deste Château Boiresse Rouge 1970 , um vinhos tinto da DO Graves com uvas da colheita de 1970. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Château Boiresse Rouge 1970

Château Boiresse Rouge 1970

Maker: Château Boiresse

DOC: Graves

Ver mais

Opiniões de Château Boiresse Rouge 1970

4

1 opiniões de clientes
    1
    0
A sua pontuação de Château Boiresse Rouge 1970:Avaliar Château Boiresse Rouge 1970:

4 /5

Os vinhos antigos poderão apresentar sujidade e rótulos danificados que estão de acordo com a sua idade. A Garrafeira Nacional obriga-se a armazenar todos os vinhos à temperatura e humidade correcta mas opta sempre por manter o aspecto visual inerente à idade dos mesmos. Geralmente selecionamos as marcas/regiões que normalmente fazem boa figura em provas de vinhos velhos. Porém, o vinho é um organismo vivo que como outros está exposto ao tempo e ainda que dentro de uma garrafa os aromas estão sujeitos a diferentes evoluções. Assim, a Garrafeira Nacional não se pode responsabilizar pela qualidade do vinho, visto tratar-se de um vinho velho. A nossa recomendação passa por abrir e deixar arejar a garrafa previamente pois ajudará a libertar os aromas naturais do vinho depois de tantos anos fechado. Evite decantar o vinho poderá ser uma operação demasiado agressiva para os vinhos velhos.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega