Trends:

Irpinia

Mastroberardino Aglianico Redimore Irpinia 2017

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2017
Denominação:Irpinia (Campania, Itália)
Adega: Mastroberardino
Volume: 75cl
Uvas: Aglianico
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13.5%
Mastroberardino elabora este Mastroberardino Aglianico Redimore Irpinia 2017 (10,17€), um vinhos tinto da DO Irpinia com uvas de aglianico de 2017 e com um de teor alcoólico de 13.5º. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Mastroberardino Aglianico Redimore Irpinia 2017

Mastroberardino Aglianico Redimore Irpinia 2017 (Aglianico)

Maker: Mastroberardino

DOC: Irpinia

Uvas: Aglianico

Ver mais

A adega

Mastroberardino

Adega de excepcional importância, para alguns sinônimo da mesma Campania e seu charme único, a da família Mastroberardino sempre foi capaz de combinar a melhor técnica e paixão, grande número e qualidade. Uma empresa cujo registro no registro de empresas da província de Avellino remonta a 1878 e desde então protege e difunde os grandes valores do território de Irpinia sem jamais ceder às modas do momento e de fato continuar no caminho traçado por seus fundadores. O sítio histórico está localizado em Atripalda, no coração das denominações mais importantes, mas os mais de 200 hectares de vinhas estão distribuídos em manchas de leopardo em algumas das áreas mais populares da região. Mastroberardino pode de fato ostentar a excelente produção de todas as variedades mais importantes da Campania, de Aglianico a Fiano e ao grego. Da falanghina ao piedirosso e ao foxtail. Videiras capazes de dar vinhos de grande espessura, mesmo depois de muitos anos, garrafas que Mastroberardino mantém com um cuidado único.

Mais sobre a adega

Opiniões de Mastroberardino Aglianico Redimore Irpinia 2017

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Mastroberardino Aglianico Redimore Irpinia 2017:Avaliar Mastroberardino Aglianico Redimore Irpinia 2017:

4 /5

Por sua complexidade e elegância, o Redimore de Mastroberardino é um vinho que vale a pena destacar. Sem ter que pagar o maior (embora ainda muito razoável, em comparação com os preços de alguns vinhos de mais ao norte) preço para Taurasi, este vinho mostra as características de tudo o que é grande sobre Aglianico; seu fruto vermelho e preto delicioso, suas nuances de especiarias e fumaça, tudo equilibrado pelo mais elegante de estruturas. Verdadeiramente um vinho para saborear.
Ver mais
,

4 /5

Irpinia Aglianico DOC Redimore histórico sino Mastroberardino adega é uma fruta vermelha grande das videiras cultivadas na propriedade Mirabella Eclano, Irpinia Aglianico DOC. Esta etiqueta é o resultado de um meticuloso trabalho de recuperação e seleção de clones velhos de Aglianico de uma vinha de cem anos de idade. Um vermelho com grande longevidade que toma forma a partir de uvas uvas Aglianico. Depois de uma colheita manual no final de outubro, as uvas são levados para o porão, em seguida, seguir uma vinificação vermelho seguido por uma longa maceração nas peles, após a Irpinia Aglianico DOC Redimore é envelhecido por um ano em carvalho carvalho, após o que é engarrafado. Antes de serem colocados no mercado, apesar de madura por seis meses vidro. O resultado é uma etiqueta a partir do bouquet complexo, aromático e particularmente envolvente. Um vinho bem estruturado, com um vermelho, full-gole profundo e uma longa persistência. Experimente.
Ver mais
,

4 /5

Redimore Irpinia Aglianico DOC Mastroberardino diz a alma intensa e apaixonada de uma terra que sempre adequado para produção de vinho: Campania. Nesse canto da região chamada Irpinia, a vinícola de engarrafamento suas próprias etiquetas, variados como as cores da sua terra. É a expressão plena do rei vermelho de Irpinia Aglianico, que aparece como o único protagonista deste vinho. As uvas são colhidas no Estate Mirabella Eclano, onde a empresa cultiva clones Aglianico recuperados através de uma cuidadosa seleção de vinhedos centenários, em pé-franco. A partir dos dois biótipos que carregam o nome de Antonio Mastroberardino, origina precisamente o 'Aglianico Redimore. Para o fim de outubro, as uvas são colhidas, fermentado com longa maceração e envelhecida durante 12 meses em barris de carvalho, em seguida, terminou com um adicional de 6 meses de envelhecimento em garrafa. O rubi cor vermelha é intensa, como seu aroma complexo que traz o fruto vermelho, morango e framboesa. Emerge enredo torrado do tabaco, café e cacau, em um fundo levemente picante. O sabor é tão intensa, com boa estrutura e álcool, que criar uma bebida completa e macio. Perfeito para emparelhar com jogo e carnes vermelhas. Experimente na companhia de costeletas de cordeiro estufado.
Ver mais
,