Trends:

Lisboa

Cerejeiras 2018

75cl

4,35€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2018 Outras safras
Denominação:Lisboa (Portugal)
Adega: Companhia Agricola do Sanguinhal
Volume: 75cl
Uvas: Aragonêz, Touriga Nacional
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 13%
Companhia Agricola do Sanguinhal é quem elabora este Cerejeiras 2018 , um vinhos tinto da DO Lisboa Com touriga nacional e aragonêz de 2018 e com 13º de graduação alcoólica. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Elaboração de Cerejeiras 2018

Cerejeiras 2018 (Aragonêz e Touriga Nacional)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: vermelho rubi.
  • Olfato: frutas vermelhas (cerejas) com notas de especiarias.
  • Paladar: bem equilibrado. Boa bouquet. Frutado.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Lisbon

VINHEDO: Companhia Agricola do Sanguinhal. empresa Agrícola do Sanguinhal foi fundada em 1926 por Abel Pereira da Fonseca. A empresa tem 3 vivendas: a Quinta do Sanguinhal, Quinta das Cerejeiras e Quinta de S. Francisco. Eles são os três mais precisamente na demarcação da região de Óbidos na região vinícola de Lisboa. Todos os três estão sujeitos ao microclima de Montejunto e do Oceano Atlântico. Os vinhos são caracterizados pelo clima único e ter o frescor, equilíbrio e singularidade. Cerejeiras 2018, por conseguinte, é um vinho da região de Lisboa.As vinhas da Quinta das Cerejeiras são plantadas em encostas suaves de terra lehmsandigem e no sul com o branco (Arinto, Chardonnay, Sauvignon Blanc e Fernão Pires) e variedades vermelhas (Castelão, Touriga Nacional, Aragonez e Syrah) plantadas.Os vinhos desta empresa ter recebido inúmeros prêmios.

Quinta das Cerejeiras em, no centro do Bombarral, você pode visitar a casa onde Abel Pereira da Fonseca, o fundador da empresa.

UVAS: Aragonez, Cabernet Sauvignon, Petit Verdot.

ENVELHECIMENTO: de 6 a 8 meses de armazenamento em tanques de aço inoxidável.

PREPARAÇÃO: As uvas são colhidas manualmente. Eles são completamente desengaçadas e ligeiramente esmagado e em seguida decantados para tanques de aço. Aqui, o mosto é fermentado durante 10 dias a uma temperatura controlada de 25-27 ° C.

VINHO EMPARELHAMENTO: queijo, carnes vermelhas, caça e massas.

TEMPERATURA: 16-18 ° C

ÁLCOOL: 13%

Ver mais

A adega

Companhia Agricola do Sanguinhal

Companhia Agricola do Sanguinhal

A Companhia Agrícola do Sanguinhal foi fundada em 1926 por Abel Pereira da Fonseca para administrar as propriedades que possuía na região do Bombarral.

Mais sobre a adega

Opiniões de Cerejeiras 2018

4

2 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    2
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Cerejeiras 2018:Avaliar Cerejeiras 2018:

4 /5

NOTAS DE PROVA:Visão: vermelho rubi.Olfato: frutas vermelhas (cerejas) com notas de especiarias.Paladar: bem equilibrado. Boa bouquet. Frutado.DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: LisbonVINHEDO: Companhia Agricola do Sanguinhal. empresa Agrícola do Sanguinhal foi fundada em 1926 por Abel Pereira da Fonseca. A empresa tem 3 vivendas: a Quinta do Sanguinhal, Quinta das Cerejeiras e Quinta de S. Francisco. Eles são os três mais precisamente na demarcação da região de Óbidos na região vinícola de Lisboa. Todos os três estão sujeitos ao microclima de Montejunto e do Oceano Atlântico. Os vinhos são caracterizados pelo clima único e ter o frescor, equilíbrio e singularidade. Cerejeiras 2018, por conseguinte, é um vinho da região de Lisboa.As vinhas da Quinta das Cerejeiras são plantadas em encostas suaves de terra lehmsandigem e no sul com o branco (Arinto, Chardonnay, Sauvignon Blanc e Fernão Pires) e variedades vermelhas (Castelão, Touriga Nacional, Aragonez e Syrah) plantadas.Os vinhos desta empresa ter recebido inúmeros prêmios.Quinta das Cerejeiras em, no centro do Bombarral, você pode visitar a casa onde Abel Pereira da Fonseca, o fundador da empresa.UVAS: Aragonez, Cabernet Sauvignon, Petit Verdot.ENVELHECIMENTO: de 6 a 8 meses de armazenamento em tanques de aço inoxidável.PREPARAÇÃO: As uvas são colhidas manualmente. Eles são completamente desengaçadas e ligeiramente esmagado e em seguida decantados para tanques de aço. Aqui, o mosto é fermentado durante 10 dias a uma temperatura controlada de 25-27 ° C.VINHO EMPARELHAMENTO: queijo, carnes vermelhas, caça e massas.TEMPERATURA: 16-18 ° CÁLCOOL: 13%
Ver mais
,

4 /5

Ficou bastante bem com o churrasco que fizemos. Provei com um especialista.
Gostei especialmente da cor. Cheiro a compota de fruta madura. Bastante levezinho.
Ver mais
,

Outros produtos da mesma adega