Trends:

Lisboa

Porta 6 Rosé 2017

75cl

5,05€ (Preços aproximados)

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho rosé
Safra: 2017 Outras safras
Denominação:Lisboa (Portugal)
Adega: Vidigal Wines
Volume: 75cl
Uvas: Syrah, Tinta Roriz
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 12%
Vidigal Wines elabora o Porta 6 Rosé 2017 , um vinhos rosé da DO Lisboa com as melhores uvas de tinta roriz e syrah de 2017 de 12º. Saboreia ao máximo este Porta 6 Rosé 2017 com carne branca e mariscos.

Elaboração de Porta 6 Rosé 2017

Porta 6 Rosé 2017 (Syrah e Tinta Roriz)

NOTAS DE PROVA:

  • Visão: Uma luz e blush rosa translúcido
  • Olfato: flores Um ramalhete agradável e leves bagas vermelhas frescas, flores de jasmim e um toque de doçura do mel
  • Paladar: Leve e fresco no palato com um sabor frutado, mas seco. notas ventosos de morango maduro, framboesa, groselha vermelha e um toque de frescos pétalas de rosa mistura floral em um acabamento agradavelmente seco.

DESIGNAÇÃO DE ORIGEM: Lisbon

VINHEDO: Vidigal Wines. Vidigal é uma empresa familiar que começou em uma quinta do século 20 A vinícola produz autênticos vinhos portugueses, aproximadamente 90% dos quais são exportados internacionalmente. Atualmente, a companhia tem alianças entre Lisboa, num total de cerca de 450 hectares de vinhedos. O clima em Lisboa, Portugal é bastante típica do Mediterrâneo, com verões quentes e invernos suaves e umidade moderada. As uvas para Porta 6 Rosé 2017 Lisboa provenientes de vinhas que estão perto da brisa fresca da costa do Atlântico.

UVAS: Castelão, Tinta Roriz, Syrah

ENVELHECIMENTO: Um vinho relativamente jovem.

ELABORAÇÃO criado sob a direção do enólogo António Ventura. Porta 6 Rosé 2017 é totalmente oaked un-, a promoção de aromas de frutos frescos.

VINHO EMPARELHAMENTO: peru, frango grelhado, peixe e outros frutos do mar, saladas verdes, bandejas de frutas, ou em seu próprio como um aperitivo.

TEMPERATURA: 10,08 ° C

ÁLCOOL: 12,5%

Ver mais

A adega

Vidigal Wines

Vidigal Wines

Vidigal Wines é uma empresa produtora de vinhos tranquilos e licorosos, de média dimensão e carácter familiar, localizada na zona de Leiria no Centro de Portugal. As origens da empresa datam do inicio do Século XX, numa Quinta fundada por um Cónego da Igreja. Ao longo do ultimo século a empresa conheceu um par de donos até que no inicio dos anos 90 o atual Diretor, António Mendes Lopes – assumiu a gestão. Desde essa altura a Vidigal conheceu grandes mudanças e avanços tecnológicos que hoje lhe permitem produzir cerca de 3 milhões de garrafas por ano.

Mais sobre a adega

Opiniões de Porta 6 Rosé 2017

Este produto ainda não tem comentários. Queres ser o primeiro?

Opiniões de outros vintages de Porta 6 Rosé 20172018

4/5

Tem uma cor muito agradável. Aroma muito suave, a fruta vermelha.Predominam os sabores tostados.
Serviram-no com o primeiro prato.
O Tinta Roriz de Vidigal Wines faz amigos.
Ver mais
Vidigal Porta 6 Rosé 2018

Outros produtos da mesma adega