Trends:

Listrac

Château Clarke 2011

75cl

Este produto não está disponível em Portugal.
Consulte outras opções que oferecemos.

Ficha técnica

Tipo De Vinho: Vinho tinto
Safra: 2011 Outras safras
Denominação:Listrac (Bordéus, França)
Adega: Château Clarke
Volume: 75cl
Uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot
Alérgenos: Contém Sulfites
Teor Alcoólico : 14%
Château Clarke 2011 (30,90€) é um vinhos tinto de Listrac produzido pela Château Clarke com os melhores cachos de merlot e cabernet sauvignon da colheita de 2011 cuja graduação alcoólica é de 14º. Não duvides em acompanhar este Château Clarke 2011 com carne vermelha e carne. Segundo os utilizadores da Drinks&Co, este tinto merece uma classificação de 4 pontos em 5.

Descrição de Château Clarke 2011

Château Clarke 2011 (Cabernet Sauvignon e Merlot)

NOTAS DE PROVA DE [1] :

  • Visão: Vermelho rubi
  • Olfato: Fruta madura, baunilha, cacau e amêndoas torradas
  • Paladar: sabor encorpado e equilibrado. Deixa um sabor frutado

VINHEDO: Chateau Clarke

UVAS: Cabernet Sauvignon, Merlot,

PAIRING: carne, carne vermelha

TEMPERATURA: 16-18

ÁLCOOL: 14%

Ver mais

Como servir

Temp. de consumo

16-18ºC

Opiniões de Château Clarke 2011

4

3 opiniões de clientes
  • 5
    0
  • 4
    3
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
A sua pontuação de Château Clarke 2011:Avaliar Château Clarke 2011:

4 /5

O Listrac-Médoc Château Clarke nascido em vinhedos localizados na prestigiosa região vinícola francesa do Medoc, em maior área de Bordeaux. É produzida principalmente com Merlot e Cabernet Sauvignon uvas, colhidas e seleccionadas em mão. A fermentação realiza-se em cascos de madeira, a uma temperatura controlada. O vinho é envelhecido por 14-18 meses em barricas de carvalho antes de ser engarrafado. Este Listrac-Médoc é caracterizado por uma cor vermelha rubi com granada e considerando os anos. O nariz começa com convidativos aromas de frutas vermelhas maduras e cacau, enriquecida com notas de alcaçuz e baunilha. Na boca é redondo, delicado, mas intenso, com longa persistência. Perfeito para acompanhar carnes vermelhas grelhadas também é ideal em combinação com jogo de pêlo e queijos envelhecidos.
Ver mais
,

4 /5

O Listrac-Médoc Château Clarke nascido em vinhedos localizados na prestigiosa região vinícola francesa de Bordeaux. É produzida principalmente com Merlot e Cabernet Sauvignon uvas, colhidas e seleccionadas em mão. A fermentação realiza-se a uma madeira temperatura controlada. O vinho é envelhecido por 14-18 meses em barricas de carvalho antes de ser engarrafado. Este Listrac-Médoc é caracterizada por uma cor púrpura intensa. O nariz começa com convidando aromas de frutas vermelhas frescas e cacau, enriquecida com notas de alcaçuz e baunilha. O paladar é redondo e encorpado, com taninos densos que acompanham em direção a um sabor agradavelmente frutado. Perfeito carne vermelha para acompanhar grelhados também é ideal em combinação com jogo de pêlo e queijos envelhecidos.
Ver mais
,

4 /5

- Deep Purpurrubinrot
- Por frutado nariz com aromas de frutos maduros (amoras, groselhas) e ameixas escuras, então notas de cedro, carvalho, especiarias escuras e notas terrosas finas, musgo, undergrowth
- Os frutos maduros e especiarias do buquê também no paladar muito agradável presente (frutas escuras, ameixas, especiarias) estruturado, elegante, apoiados por taninos macios maduros e frescura boa acidez
- delicioso com carne grelhada, coelho com ameixas secas, fatias marinado carne teppan japonês wafer-fino, bulgogi coreano ou queijos de pasta mole ou para a montanha, mesmo franceses (Camembert e Comté)
- alérgenos: contém sulfitos
Ver mais
,

Domaines Barons de Rothschild Lafite Château Clarke 2011

Opiniões de outros vintages de Château Clarke 201120152009

4/5

Bebi num churrasco. Bebi 2 garrafas de Château Clarke de 2015 com um amigo.
Cor-de-cereja. Capa alta. O odor a tabaco é bastante forte. Forte sabor a café.
Ver mais

4/5

NOTAS DE PROVA:
- Visão: Château Clarke 2009 mostra uma cor vermelho cereja.
- Olfato: este tem uma meia nariz vermelho exalando notas amadeiradas, empireumático, aromas frutados e vegetais.
- Paladar: este vinho é encorpado, acidez refrescante expressa e oferece uma textura de carne e taninos. Também tem uma sensação na boca levando a metade de um longo final.

MARIDAGEM: Pernil de cordeiro recheado com framboesas e nozes, medalhão de carne de veado com molho de vinho tinto.
ADEGA: Chateau Clarke
UVAS: Merlot 70% Cabernet Sauvignon e 30%
Ver mais

Outros produtos da mesma adega